Valar Morghulis. When the sun goes down and the long night rise, you deserve what?

[RP - Fechada] Passion’s Promise

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteIr em baixo

[...]

Passion’s Promise
Descrição da RP: A RP irá começar com o post de Alistair Templeton. Está é uma RP FECHADA, conta apenas com a participação de Alistair Templeton e Mirena Royce. Ambos estão em uma das torres de Portões da Lua. O céu está nublado e uma brisa agradável corre pelo local.
Knight with Lands
Ver perfil do usuário

Sor Templeton

O cavalo percorria todo o caminho a meio galope, o jovem agitava as rédeas do animal ainda mais para que ele ganhasse demasiada velocidade, e como característica sua enquanto cavalgava, seu cabelo castanho e mediano esvoaçava sobre o vento. Naquela manhã, Alistair seguia para Portões da Lua afim de passar um agradável dia na companhia de sua amada noiva, Mirena Royce. Contudo tinha de ser rápido o suficiente para chegar à fortaleza antes que a chuva que ameaça cair tivesse seu inicio, claro que para ele, um cavaleiro conhecido no Vale, era demasiadamente fácil chegar a seu objetivo sem passar por muitas dificuldades, pois o cavaleiro de Noveestrelas conhecia boa parte daquela região com a palma da mão. Não tardando a chegar à base da montanha que dava para o Ninho da Águia, os Portões da Lua.

— Bom dia, Sor... — Murmurou para o cavaleiro que treinava no pátio daquela fortaleza, posteriormente descendo de seu cavalo. — Pode-me dizer onde posso encontrar a senhorita Mirena? — Um breve sorriso surgiu em seus lábios com a simples menção da jovem, não era nenhuma novidade que ele estava perdidamente encantando pela jovem Royce. Após ser informado de onde ela se encontrava, ele seguiu para o local.

Ela estava em uma das torres da fortaleza, e fora para lá que ele traçou seu rumo, subindo a escadaria e encontrando sua jovem noiva sentada próxima da janela, observando a vista privilegiada que a torre dava das montanhas. — Bom dia, senhorita Mirena... Espero não estar atrasado para o nosso compromisso, mas se estiver, perdoe-me. — Esboçou um pequeno sorriso, prostrando-se a sua frente e tomando sua mão gentilmente, plantando um beijo sobre as costas da mesma. — Está linda como sempre. — Sussurrou baixinho, observando suas características madeixas negras e sua bela face de menina arteira.

Novestrelas

Knight with Lands
Ver perfil do usuário

I'm As Mirena
Sweet naiveté
Naquela manhã eu corria feita uma louca desesperada para terminar minhas tarefas, pois meu noivo Sor Alistair estaria na fortaleza me visitando, ou melhor, cortejando-me como sempre fazia. Por esse motivo tinha acordado cedo e me arrumado toda com um vestido rosado com detalhes bordados, assim como sapatilhas da mesma coloração. Meu cabelo como de costume caia brilhante e sedoso sobre minhas costas e ombros, estando ele todo enfeitado com algumas madeixas enfeitadas com laços rosados, na verdade mais especificamente nas pontas. E meu corpo estava suavemente perfumado com lavanda. Sentada em uma poltrona na ante-sala de meus aposentos, assistia distraidamente uma de minhas últimas tarefas naquela manhã, que era ministrada pela septã Grace. Uma velha senhora que agia como minha tutora desde que eu tinha cinco anos, minhas mãos alisavam delicadamente a barra do meu vestido enquanto a septã pregava sobre o amor incondicional da mãe.

Porém isso não durou muito e logo estava eu subindo para a torre leste de portões da lua afim de praticar um pouco de bordado, onde me acomodei confortavelmente e passei a praticar sendo instruída por minha ama de leite. - Está ficando tão bonita, Beth. Disse com um sorriso, Bethany servia minha família há anos e antes de ser minha ama de leite, tinha sido da própria rainha Sookie, ela era uma mulher doce e gentil com cerca de sessenta anos, muito amada pelos dois ramos da família Royce. - Veja como está a minha... Mostrei então a rosa que estava bordando sobre o tecido branco.

Contudo fui interrompida por um dos guardas que acabava de informar que meu noivo, o cavaleiro de noveestrelas havia chegado. Pouco tempo depois ele estava no cômodo da torre qual eu estava, cumprimentando-me gentilmente enquanto eu estava um pouco envergonhada e mantinha meu olhar baixo. - Não está atrasado, Sor. Esbocei um pequeno sorriso, sentindo minhas bochechas queimarem um pouco, não sabia o porquê ficava tão envergonhada com sua presença. - Que bom que chegou. Disse afastando-me um pouco para que ele sentasse a meu lado. - Eu já estava com saudades... O olhei de soslaio, brincando com uma mecha de meu cabelo. - O senhor está bem? Perguntei sorrindo.

Mirena Royce
Pequena Sonhadora XX Doce espada
Thanks to Andy on QueenOfGraphics

Sor Templeton

Um pequeno sorriso surgiu nos lábios do jovem cavaleiro à medida que ele sentava próximo de sua bela noiva, Mirena Royce era uma das jovens mais belas do Vale, e Alistair sentia-se imensamente feliz por seu falecido pai ter escolhido tão bem a sua futura esposa, assim como satisfeito por Lord Royce manter sua palavra em relação o compromisso traçado. Isso por causa das inúmeras propostas que nobres bem mais poderosos enviavam para ele, buscando um compromisso com sua filha, contudo Lord Royce mantinha sua palavra para com o jovem Alistair, que há pouco havia tornado-se senhor de Noveestrelas substituindo o seu pai. Um breve olhar de soslaio foi lançado pelo jovem Sor na direção da moça, que por sua vez, parecia um pouco tímida e envergonhada. - Não precisa me chamar de senhor, senhorita Mirena. - Sussurrou ainda sorrindo, pousando uma mão sobre a sua, e a acariciando de leve. - Em breve estaremos nos casando e eu quero uma relação de cumplicidade, não de formalidades. - Acrescentou, antes de virar-se e encarar sua bela e delicada face. - E devo avisar que estou ansioso por esse casamento..

- Agora respondendo sua pergunta, estou ótimo. Mas e você, como está? - Perguntou encarando suas bochechas rosadas e seus lábios carnudos, sentindo e contendo um desejo árduo de beija-los. Limitando-se apenas a acariciar sua face com suavidade. - Você parece ficar cada dia mais bela.. - Comentou absorto na visão da jovem, na verdade um pouco abobalhado, mas quem poderia julgar um jovem cavaleiro apaixonado como ele?

O Cavaleiro de Novestrelas

Knight with Lands
Ver perfil do usuário
Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteVoltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: