Parceiros
Parceiros [00/36]
Elite [00/06]
Gráficos [00/12]

[RP FECHADA] Simple Like Flowers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Simple Like Flowers

Mensagem por Katherine Tyrell em Seg Ago 08, 2016 12:40 pm


King and Queen

Simple Like Flowers
Descrição da RP:  A RP irá começar com o post de Katherine Tyrell. Esta é uma RP FECHADA, conta apenas com a participação de @Katherine Tyrell e @Desmond Tyrell. Os mesmos se encontram no Jardim de Cima, é final de tarde e o tempo está agradável. A rainha fazia uma de suas costumeiras caminhadas pela sua estufa particular, onde cultivava suas ervas para fabricar seus venenos, quando o rei lhe encontra no local.


♥Katherine Tyrell♥
Reach Queen ♥ | Hold my hand and believe |

Sam-TPO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Simple Like Flowers

Mensagem por Katherine Tyrell em Ter Ago 09, 2016 12:21 am



Simple Like Flowers



As cores do crepúsculo coloriam o céu antes azul, e deixavam a estufa de Katherine com cores lindas. Laranja, amarelo, vermelho e verde. Como a rainha da Campina adorava aquela combinação de cores! Aquilo era tão lindo, e deixava o coração da ruiva calmo.

Os olhos varreram a estufa, encarando cada erva, cada planta, passando os pálidos dedos pelas folhas e sentindo a textura de cada uma. Abriu um sorriso luminoso ao encarar a mais bela rosa que tinha ali: sua preciosidade amarela, sua rosa que batizara de "Pequena Tyrell".

Olhar para aquela rosa fazia com que se lembrasse de seu marido, Desmond. Apesar de o casamento de ambos ter sido arranjado, a jovem amava seu marido, e não o trocaria por nada. Ele era muito bom para com ela, e a moça retribuía na mesma medida.

Um sorriso bobo surgiu nos lábios rosados da mulher, que limitou-se a sentar no chão e encarar, pelo telado da estufa, o sol começar a desaparecer no horizonte. Um dia assistiria ao pôr do sol com sua família, talvez tomassem um chá ou fizessem um piquenique. Em um dia em que seu marido não estivesse ocupado, claro, para não atrapalhar seus deveres ou incomodá-lo com coisas bobas.

O sorriso se alargou em pensar em ter a família reunida, fazendo uma coisa boba. Seria incrível.

thanks juuub's @ cp!  


♥Katherine Tyrell♥
Reach Queen ♥ | Hold my hand and believe |

Sam-TPO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Simple Like Flowers

Mensagem por Desmond Tyrell em Seg Dez 05, 2016 1:47 am

Simple like flowers
Desmond se encontrava na sala do trono. Sua mente estava pensativa, apesar de estar ouvindo os relatos de seus súditos quantos a alguns problemas locais. Como rei, era importante que o povo se sentisse protegido e cuidado, e portanto ele abria as portas para qualquer um que necessitasse de ajuda.

Porém esta era uma atividade cansativa na maior parte do tempo, e várias pessoas com problemas deveras fúteis achavam importante incomodá-lo para que resolvesse. O rei assentiu para fingir que ainda estava ouvindo, quando se pegou pensando em sua esposa. A mesma fazia companhia para ele em tais momentos de vez em quando, mas naquele dia ela não estava ali. O que não era nada anormal, mas Desmond subitamente sentiu vontade de ver a esposa.

- Meu caro súdito - interrompeu o homem que transformava um simples roubo de uma horta num enorme drama. - Lamento, mas minha presença se faz necessária neste momento. Minha intendente cuidará de seus problemas, assim como de todos os outros aqui presentes. - Com um olhar rápido, tentou passar uma mensagem rápida para Annalice.

"Se livre dessas pessoas por mim. Tenho mais o que fazer".

A intendente assentiu, e logo o rei foi em direção ao seu quarto. Após constatar que estava vazio, tentou em outros locais do castelo. Era quase pôr do sol, então ela não tinha mais nenhuma obrigação pelo resto do dia. Cansado de procurar, perguntou a um dos guardas, que disse tê-la visto em direção a estufa.

O rei caminhou tranquilamente até o local. Quando chegou, vasculhou o local até encontrar sua amada sentada no chão, olhando para o alto. Um sorriso inevitavelmente surgiu ao vê-la. Desmond ainda não conseguia acreditar na sorte que teve em seu casamento arranjado. Esperava uma esposa que simplesmente cumprisse o papel de sentar-se ao seu lado em eventos públicos e lhe desse um herdeiro. Katherine fez muito mais que isso. Ela conquistou o coração do Tyrell como ninguém jamais faria.

- Imagino que nossa cama seja mais confortável que este chão - Disse enquanto se aproximava sorrateiramente por trás e abraçava. Depositou um beijo em sua nuca, demorando para se afastar ao sentir o cheiro que seu pescoço exalava. - Senti sua falta na sala do trono.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Simple Like Flowers

Mensagem por Katherine Tyrell em Sex Dez 09, 2016 12:35 am



Simple Like Flowers



Estar distraída em um momento como aquele era comum para a rainha da Campina. Os últimos raios de sol ainda acariciavam a pele da mulher de maneira gentil, mas não foi isso que a deixou confortável, mas sim o abraço que recebeu do marido, juntamente com o beijo na nuca.

Os pelos de Kath se arrepiaram com o contato, mas ela ainda assim recostou-se a ele, encostando suas costas no peito do mais velho e colocando os braços em cima dos braços dele. Fechou os olhos e sorriu minimamente. Era um fato que, apesar de seu casamento ter sido arranjado, ela aprendeu a amar Desmond.

Ele era o marido que a jovem Tully havia pedido aos céus: demonstrava sempre paciência e muito amor para com a ruiva, e aquilo derretia o coração de Kath.

- Sim, nossa cama é bem mais confortável. - comentou, suspirando e então virando-se para encarar o marido. - Sinto muito por não estar na sala do trono junto ao senhor, meu rei. - ela sorriu para o marido, brincando com o título que ele carregava. - Creio que seus deveres ainda não foram finalizados. Deixou que Anna tomasse conta de tudo?

A mulher soltou uma risadinha suave, quase melodiosa, enquanto acariciava suavemente o rosto do marido, passando o indicador nos lábios dele e se aproximando devagar, encostando os seus nos dele de forma suave e doce, mas com certa vontade. Era como se não se vissem a anos, e aquele tempo que ficava longe do marido lhe causava certa angústia.

- Odeio ter que ficar longe de você. - comentou, ainda sorrindo. - Mas não consigo ficar naquele lugar. Sinto muito. - admitiu, franzindo a testa e encarando o chão por alguns segundos antes de erguer o olhar novamente para o marido e suavizar a expressão e encostar-se a ele novamente. - Ei, já lhe falei que é o melhor marido do mundo? - perguntou despretensiosamente, abrindo um novo sorriso bobo.

thanks juuub's @ cp!  


♥Katherine Tyrell♥
Reach Queen ♥ | Hold my hand and believe |

Sam-TPO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Simple Like Flowers

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum