Parceiros
Parceiros [00/36]
Elite [00/06]
Gráficos [00/12]

[RP Fechada - Flashback] Facas e Adagas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada - Flashback] Facas e Adagas

Mensagem por Susanne Glover em Seg Nov 28, 2016 11:49 am


Treinar, treinar e, bem, treinar

Facas e Adagas
Descrição da RP:  A RP irá começar com o post de Susanne Glover. Esta é uma RP fechada, conta apenas com a participação de Susanne Glover. Estamos no Pátio Central do Castelo Glover, à dez anos atrás, quando a Glover começava seu treinamento.


Última edição por Susanne Glover em Qui Jan 26, 2017 9:52 pm, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada - Flashback] Facas e Adagas

Mensagem por Susanne Glover em Seg Nov 28, 2016 12:26 pm





amazon


O som da algo cortando o ar com velocidade
era alto o suficiente para que a Glover ouvisse. Adagas eram arma que sempre fascinaram a garota, e, por motivação de John, seu atual instrutor, ela deveria tentar aprender. Ao olhar onde o instrumento afiado havia parado, um leve sorriso apareceu em sua face, mostrando que estava orgulhosa de sua melhora. O alvo era marcado por quatro cores, sendo branco nas extremidades, azul, vermelho perto do meio, e branco no centro. Sua mira estava melhorando, e ela gostou disso, já que agora ela tinha acertado no campo azul próximo ao vermelho. Para muitos é pouca coisa, mas Susanne apreciava cada melhora. Pegou outra adaga, sendo esta mais pesada que a anterior, observando a maneira como uma pequena luva tinha sido desenhada nos mínimos detalhes. Era bonita, talvez até ficasse com ela se seu pai permitisse, mas logo balançou a cabeça, lembrando que tinha pouco tempo até alguém aparecer ali.

Segurou o cabo com firmeza, olhando o alvo por alguns segundos. Colocou a perna direita a frente do corpo, afastou os pés, virou o corpo de lado, e lançou a adaga, vendo-a girar e girar até fincar quase no mesmo lugar que a adaga anterior, sendo que dessa vez ela tinha ficado na parte mais embaixo do alvo, e não na lateral. Respirou fundo, mordendo o interior do lábio inferior pensativa. Onde estava John? Ele sempre aparecia e lhe dava algum conselho, mas, estranhamente, estava sozinha. Pegou outra adaga, sentindo que era leve demais, mas respirou fundo mais uma vez, lembrando a si mesma que queria ser habilidosa com adagas, e para isso ela teria que se acostumar a qualquer tipo de peso, tamanho e forma. Colocou a arma ao lado do olho esquerdo para que a mira ficasse mais precisa, determinada a acertar o mais próximo do centro possível, sentindo o frio envolve-la quando as portas foram abertas. Segurou o fôlego, já preparada para ouvir um guardar começar um sermão, ou seu pai começar a gritar, mas ao se virar, deu de cara com um John sorridente, que tinha acabado de olhar as adagas que a Glover tinha lançado – Muito bom – elogiou com certa incredulidade na voz – Você está melhorando, Luvinha – ela fez uma careta ao ouvir o apelido, logo mostrando a língua.

O cavaleiro pegou uma adaga na mesa ao lado de Sussy, lançando-a para cima, logo a pegando pelo cabo com uma facilidade incrível. Olhou para a garota com um sorriso travesso, lançando a adaga na direção do alvo, acertando o centro. Ela sorriu instintivamente, percebendo que já não ficaria tão impressionada quanto a alguns dias atrás, mas ainda era surpreendente. Seu objetivo, sem dúvidas, era chegar ao mesmo nivel que seu mestre. Talvez até supera-lo. – Não quero só aprender a lançar, quero usar a adaga como uma arma de combate – seu olhar era de súplica – Por favor, tio John – pediu voltando seu olhar ao alvo com as duas adagas. Um suspiro pesado pôde ser ouvido – Sabe que eu queria te ensinar, mas se você machucar... – ele coçou a nuca – Mas os machucados são parte do treinamento! – retrucou com a voz um tanto alto – Explique isso para o seu pai se ele ver um machucado anormal em você – disse com sarcasmo. – Por favor – suplicou – Se seu pai perguntar, eu nunca falei com você – disse suspirando – Sei que irei me arrepender disso. Pegue uma adaga.

Habilidade treinada:
+ Adagas





Última edição por Susanne Glover em Qui Jan 26, 2017 10:37 pm, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada - Flashback] Facas e Adagas

Mensagem por Susanne Glover em Seg Nov 28, 2016 12:44 pm





amazon

Segure a adaga de uma maneira invertida. O pomo para cima e o gume para baixo – instruiu John, os braços cruzados, olhando para Susanne de maneira que mostrasse o quanto estava orgulhoso com a melhora dela. Fez como ele havia pedido, pegando outra adaga do estande – Gosto mais assim – disse dando de ombros ao ver a expressão dele – Essa é uma maneira que vou te ensinar depois. Ambidestria é algo avançado demais para o seu nível – um sorrisinho de deboche se destacou em sua face, e Sussy apenas rolou os olhos, guardando a adaga – Queria saber onde está toda a educação que os meistres te ensinaram – sussurrou. – Fiquei tentada, mas não irei responder a isso – disse com um sorriso cínico, começando a movimentar a arma de um lado para o outro de uma maneira atrapalhada – Como se luta com uma adaga? – perguntou com uma careta. John pegou uma faca maior e possivelmente mais pesada que a arma que ela segurava. Era parecida com uma adaga, mas as diferenças eram gritantes, como por exemplo na largura; enquanto a adaga era mais larga, a faca era fina e pequena, quase um punhal. – Me ataque – ele disse fazendo sinal com a mão para que começasse – Esquerda, direita, direita, esquerda – instruiu.

A Glover ergueu uma sobrancelha um tanto incerta, mas respirou fundo e, segurando o punho da adaga com firmeza, deu um passo a frente, virando o tronco para a direita em conjunto com o braço esquerdo para ter mais equilíbrio e ter mais espaço ao qual percorrer com a arma. Não tinha chegado perto de John, dando outro passo ao mesmo tempo que virava o corpo para a esquerda juntamente com o braço, dessa vez com mais velocidade, fazendo John ter que arquear o corpo para trás o suficiente para que Susanne não acertasse seu nariz. Um sorriso presunçoso nasceu no rosto dele, a curiosidade crescendo – Quero ver o que pode fazer – uma sobrancelha se ergueu quando ela parou – Continue a me atacar – rolou os olhos. Dando de ombros, a Glover continuou assim como ele instruiu; direta, esquerda e vice versa, ficando cada vez mais rápida ao pegar o jeito.

Foi quando ele decidiu que era o suficiente, e decidiu atacar.

O primeiro golpe veio por sua esquerda, visando seu rosto, e Susanne voltou o braço na direção da mão dele, impedindo que a acertasse; pulso contra pulso, mesmo que a força dele fosse superior, mas conseguiu parar a tempo de sentir o frio do metal contra o rosto, pressionando sua bochecha, mas não o suficiente para um corte, disso ela sabia. Se abaixou, passando por debaixo dos bíceps dele enquanto invertia os braços. A destra segurou sua mão com a adaga, puxando-a para trás, enquanto a canhota levava a adaga até o pescoço do homem, pressionando o suficiente para ele entender que estava morto, se fosse uma luta de verdade, claro. Novamente, um sorriso apareceu em sua face – Você foi esperta... Mas não o suficiente – a perna direita de John se enroscou em sua esquerda, puxando-a antes a garota pudesse reagir, fazendo com ela perdesse o equilíbrio, caindo de costas no chão. Sem hesitar, John se abaixou ao lado dela, pressionando a faca contra sua garganta. – Tente de novo – um riso debochado saiu de sua garganta, e a Glover o imitou – Como quiser – o olhar do homem foi para seu estômago, o sorriso sumindo de seus lábios ao ver a adaga tocando o local. – Empate – piscou para ele rindo com gosto.

O que faremos agora? – perguntou assim que se levantaram – Iremos correr – respondeu com um sorriso de lado.

Habilidade Treinada:
+ Adagas





Última edição por Susanne Glover em Qui Jan 26, 2017 10:43 pm, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada - Flashback] Facas e Adagas

Mensagem por Meraxes em Qui Dez 01, 2016 8:34 pm

Avaliação de Treino

Susanne Glover
gostei muito do seu post e da forma como escreveu, também achei criativo colocar o enredo como uma aula, não encontrei erros relevantes que me levassem a descontar pontos. Está de parabéns!

Avaliação

Conteúdo e Coerência (40/40)
Contexto e Criatividade (30/30)
Estrutura e Metodologia (20/20)
Ortografia e Organização (10/10)
Total (100/100)
Acréscimos e Descontos


+18% pelo atributo Inteligência com 7 pontos. (18)
+6% pelo atributo Energia com 6 pontos. (6)
+0% pelo atributo Determinação com 3 pontos. (0)
- 5% pela habilidade no nível 2. (5)

Experiência Adquirida


+ 129 pontos na habilidade Adaga.



Parabéns pelo treino! Bem escrito, bem estruturado, gostei muito do fato de dar continuidade ao anterior, deixando a trama mais interessante.

Avaliação

Conteúdo e Coerência (40/40)
Contexto e Criatividade (30/30)
Estrutura e Metodologia (20/20)
Ortografia e Organização (10/10)
Total (100/100)
Acréscimos e Descontos


+18% pelo atributo Inteligência com 7 pontos. (18)
+6% pelo atributo Energia com 6 pontos. (6)
+0% pelo atributo Determinação com 3 pontos. (0)
- 10% pela habilidade no nível 3. (-10)

Experiência Adquirida


+ 114 pontos na habilidade Adaga.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada - Flashback] Facas e Adagas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum