Valar Morghulis. When the sun goes down and the long night rise, you deserve what?

[RP Fechada] Between brother and sister

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteIr em baixo

UMA FRASE QUALQUER

Between Brother and
Sister
Descrição da RP:  A RP irá começar com o post de Tytos Lannister. Esta é uma RP FECHADA, conta apenas com a participação de Tytos e Merida Lannister Estamos no Rochedo Casterly, o serão está agradável e os dois irmãos se encontram num dos salões da fortaleza.

Between brother and sister

Ele recostou a nuca contra as costas da poltrona, esticando a coluna diante da lancinante e deliciosa sensação que atravessava o seu corpo como mil farpas, cada uma delas especificamente designada a torturá-lo ferozmente. Mordendo o lábio inferior com uma fúria mal contida, Tytos tomou os cabelos castanhos com força, apertando-os entre seus dedos até que sentiu o cavalariço gemer e engasgar com seu membro na boca. Forçou-se mais uma vez contra a garganta do rapaz, afastando-o rapidamente para não derramar-se tão rapidamente. Rindo, o garoto ajoelhado entre suas pernas ofegou, o rosto afogueado e as bochechas rubras como carmesim. Já não era o primeiro  servo do Rochedo com quem tinha momentos de prazer, mas certamente seria um dos poucos que soubera tão bem agradá-lo, que certamente teria sua presença outra vez, muito em breve.

- Meu senhor está particularmente belo, hoje. E desejoso, também.  - Notou Edwyn, afastando os cabelos do rosto, enquanto sua mão mantinha Tytos interessado. - Quase sufoquei, com tanto entusiasmo.

- Entusiasmo que você ameaça destruir, com tanto falatório. Vá. Deite-se na minha cama e fique pronto pra mim, Edwyn. - Com um gesto rápido, Tytos ergueu-se, observando enquanto Edwyn empinava o belo traseiro sobre sua cama, totalmente nu e indefeso. Lembrou-se vagamente de Yalena, com quem estivera tantas vezes... Merida ainda não o perdoara totalmente pela morte de sua dama de companhia, e no fundo ele sabia que a culpa havia sido mesmo sua. Temendo perder a ereção com pensamentos tão indesejáveis, atirou-se contra o cavalariço, afundando os dentes e os lábios em seu ombro enquanto seus dedos exploravam a intimidade do rapaz.

Os lábios encontraram-se num ritmo incerto, sôfrego. Pensando apenas na própria necessidade e no próprio desejo, Tytos afundou-se sem cerimônia, abafando o grito de dor e susto que o rapaz soltou com as próprias mãos. Edwyn Hill mordeu profundamente seu monte de vênus, e o ardor que subiu da palma de sua mão para o pulso apenas acendeu ainda mais a chama do Lannister. O jovem leão riu, aumentando ainda mais seu ritmo conforme o cavalariço lutava para inflingir-lhe dor, os dois conectados num curioso misto de raiva e luxúria. Como se brigassem violentamente, chocaram-se um contra o outro naquela dança mortal, que culminou apenas na dissolução dos dois corpos em um único êxtase. Dobrado sobre seu amante, Tytos sentia-se como um leão que acabava de devorar sua presa. Estava saciado, suando. Não poderia estar melhor.  Sem olhar para Edwyn, afastou-se, indo mergulhar as mãos na enorme bacia metálica cheia de água, que solicitara antes de convocar o rapaz à sua presença. Lavou o rosto e esfregou as mãos nos cabelos, afastando-os dos olhos. Abriu a janela para o céu noturno, e um vento gélido invadiu seu quarto. Aquela era uma noite propícia à leitura. Um alento perfeito depois de fazer sexo.

- Com licença, meu príncipe. - Murmurou Edwyn, num tom bem baixo. Ele já havia se vestido, e não ousava olhar o loiro nos olhos. Era apenas um bastardo, não tinha o direito de agir de modo tão ofendido. Mas agira assim mesmo. Sem olhar para Tytos ou aguardar permissão, saiu porta afora, sumindo nas escadarias que levavam até os montes de feno dos estábulos.

Tytos bufou contrariado, sem saber porque aquela reprimenda muda o incomodara tanto. Certamente não fora carinhoso, com o rapaz. Mas o quê esperava? Que o tratasse como a uma donzela? Ele não sabia, mas estava frustrado por não ter uma resposta. Ainda tinha o olhar magoado do cavalariço em sua mente, quando desceu até os salões de banquete, e encontrou sua irmã sentada à uma das mesas. Ignorando a serva que servia Merida com uma taça do que parecera refresco de romã, beijou o topo da cabeça de sua irmã mais nova e sentou-se de frente para ela.

- Boa noite, doce irmã. - Cumprimentou com certa ironia, rasgando um pãozinho em dois. - Aceita que eu a faça companhia, ou também acredita que eu seja repulsivo?

Não planejara compartilhar seu incômodo com Merida, mas se havia alguém naquele castelo ciente de todos os seus movimentos e atividades, era a irmã. Ela mesma era também a responsável por encobrir-lhe na maior parte dos casos, e apesar de ter ficado extremamente decepcionada após a tragédia de Yalena Sarsfield, nunca o tratara com o desdém que o próprio Tytos julgara merecer. Ainda emburrado por ter sido contrariado por um criado, bebeu meio cálice de vinho em um só gole, ignorando os olhares que recebia dos servos que transitavam ao redor. Pareciam notar seu humor efusivo, embora tivessem a decência de esconder os olhares de preocupação ou desdém para si mesmos. Cortesia que o maldito Edwyn Hill não tivera, com sua cara de criança maltratada e seu rabo perfeito. Prentendia deixá-lo louco, afinal? Talvez conseguisse, e sua mãe acabasse descobrindo tudo. Aí sim, Edwyn teria motivos para lamentar...

Observação:
Treino de Habilidade: Sexo

thanks juuub's @ cp!  

Hear Me Meow
Mensagem por Urrax em Ter Dez 06, 2016 2:38 pm

Avaliação de Treino

Tytos Lannister
Tytos, você escreve bem, isso eu não posso negar, mas faltou ao treino que você abusasse mais de sua criatividade. A ação foi por inteira narrada em um só paragrafo, e sinto que poderia ter sido bem mais descrita.

Avaliação

Conteúdo e Coerência (30/40)
Contexto e Criatividade (15/30)
Estrutura e Metodologia (15/20)
Ortografia e Organização (10/10)
Total (70/100)
Acréscimos e Descontos

+18% pelo atributo Inteligência com 7 pontos. (13)
+3% pelo atributo Energia com 5 pontos. (2)
+6% pelo atributo Determinação com 5 pontos. (4)
-5% pela habilidade no nível 2. (4)

Experiência Adquirida

Ganha 7% a mais de Experiência sempre que treinar as seguintes habilidades: Diplomacia, História e Economia.

+ 85 pontos na habilidade sexo.

Dragão
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteVoltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: