Parceiros
Parceiros [00/36]
Elite [00/06]
Gráficos [00/12]

[RP | Fechada] The Nest of Dragons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP | Fechada] The Nest of Dragons

Mensagem por Valarr Targaryen em Seg Dez 05, 2016 7:25 pm

The future king needs to be educated

The Nest of Dragons
Descrição da RP:  A RP irá começar com o post de @Valarr Targaryen. Esta é uma RP FECHADA, conta apenas com a participação de @Aerys Targaryen e @Valarr Targaryen. Estamos na entrada da Mata do Rei, em pleno horário de almoço.

make Westeros great again

Re: [RP | Fechada] The Nest of Dragons

Mensagem por Valarr Targaryen em Sex Dez 09, 2016 12:56 am

THE DRAGON PRINCE
– Sobrinho! É tão bom revê-lo. Está muito maior do que me lembrava – Com vigor, calcei meu pé esquerdo no estribo de mesmo lado do animal - contornando o mesmo com minha perna direita até que, por fim, pus-me sobre ele. Ajustando-me sobre a sela, tornei a criar certa pressão na direção do chão, com o intuito de movimentar o cavalo. O futuro Rei de Westeros estava montado assim como eu. Já na entrada da Mata do Rei, tornava a avançar lentamente, acompanhando o jovem.

Orys andava cansado, talvez, pela sua já avançada idade. Logo teria que trocar aquele alasão, que havia me acompanhado durante um considerável tempo de minha vida, por outro mais jovem e veloz. Mesmo avançando lento e cansado, seus passos eram fortes e conseguiam afundar a areia do solo com extrema facilidade. Mantendo a mesma força em minhas pernas, ele iniciou um trote contínuo e repentino. Com uma curva surgindo a noroeste, agarrei os arreios com ainda mais força e, forçando minha perna esquerda no lado contrário da sinuosidade próxima, movi-os para o lado da mesma. Não pretendia almoçar até que algumas curvas fossem enfrentadas por mim no percurso. Levantando e sentando continuamente da sela, um trote acelerado fora iniciado. Cada instante aumentava ainda mais a velocidade de Orys, tornando a aumentar o ritmo respiratório e cardíaco de mim e do já velho corcel. Aqueles pequenos passeios diários tinham o objetivo de me preparar para um dever ainda maior: montar um dragão - tarefa, esta, bastante complicada. Retornando ao mundo real - após, novamente, recair em pensamentos relacionados a dragões, encerrei o movimento, puxando os arreios com extrema força e movimentando-os para o lado que me proporcionasse uma visão mais privilegiada do filho de meu irmão.

– Fazem meses que não encontro sua irmã. Deve estar tão grande quanto você. Logo ela começara a apresentar mudanças que certamente o agradarão. – Diversas vezes já havíamos falado sobre os costumes dos Targaryen de desposarem suas próprias irmãs, como forma de purificar o sangue. Recuperando meu fôlego, continuei a falar. – Purificar o nosso sangue é bastante importante. Creio que conheça, tanto quanto eu, o poder vindo dele. Seus pais obviamente não apoiarão tal escolha, mas, com toda a simpatia que sinto por você, e esperando que isto fique apenas entre nós, faço, humildemente, uma sugestão: case com sua irmã. Faça isso antes que ela seja mandada para longe de casa, sendo obrigada a satisfazer um homem qualquer. – Como não poderia assumir o Trono sem iniciar um banho de sangue, possibilidade esta que não passava pela minha cabeça, faria de tudo para tornar meu sobrinho um Rei digno de sua casa. – Bom, desculpe-me por falar tanto. Quero saber como vão as coisas em Porto Real. Tive que passar um período fora, resolvendo certos assuntos que dizem questão à Pedra do Dragão como seu pai deve tê-lo informado. - Sunfyre havia causado problemas nas vilas que rodeavam a fortaleza, queimando e se alimentando de alguns pescadores esfarrapados. Por isso, havia tirado uma licença temporária dos meus deveres como Mestre das Leis enquanto não resolvesse a situação. A ausência, no Pequeno Conselho, que normalmente custaria a perda do cargo, trouxe-me apenas algumas advertências vindas de meu irmão para que eu regressasse logo. Nos últimos dias, meu foco tornou a ser montar o dragão, ou apenas aumentar os vínculos com o mesmo. Sempre tive plena convicção que eu seria o primeiro de meus irmãos a assumir o controle sobre seu dragão. Logo o mundo conheceria Valarr Targaryen e eu, enfim, tomaria o título de "Cavaleiro de Sunfyre".

Mantinha-me avançando com velocidade reduzida sobre Orys, enquanto a mata se fechava em nossa frente. Homens armados, disfarçadamente, seguiam-nos com o intuito de nos proteger de possíveis problemas. Todos sabiam que emboscar o irmão e o filho do Rei de Westeros poderia trazer navios de dinheiro a qualquer homem que conseguisse esse feito.

Habilidade Treinada:
Equitação

fire and blood

make Westeros great again

Mensagem por Urrax em Dom Dez 11, 2016 5:27 pm

Avaliação de Treino

Valarr Targaryen
Um ótimo treino, muito bem descrito. Parabéns!

Avaliação

Conteúdo e Coerência (40/40)
Contexto e Criatividade (30/30)
Estrutura e Metodologia (20/20)
Ortografia e Organização (10/10)
Total (100/100)
Acréscimos e Descontos

+21% pelo atributo Inteligência com 8 pontos. (21)
-10% pelo atributo Energia com 2 pontos. (10)
+21% pelo atributo Determinação com 9 pontos. (21)
+0% pela habilidade no nível 3. ()

Experiência Adquirida

+ 132 pontos na habilidade equitação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: