Parceiros
Parceiros [00/36]
Elite [00/06]
Gráficos [00/12]

[RP Fechada] Small Six

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Small Six

Mensagem por Six em Ter Dez 06, 2016 11:14 pm


---

Small Six
Descrição da RP:   Esta é uma fechada, conta apenas com a participação de Six. Estamos no pátio do castelo Mormont.


I'm not a nice girl, be careful

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Small Six

Mensagem por Six em Ter Dez 06, 2016 11:46 pm

A Little
six

Não – ele disse olhando-a firmemente, mostrando que não voltaria atrás em sua decisão. Ela devolveu o olhar, cruzando os braços abaixo dos seios, continuando a sua frente – Meu pai já disse que posso – Six aparentava estar nervosa, mas estava longe disso, estava calma, apenas decidida a estragar o treino dos novatos para faze-lo voltar atrás em sua decisão – Se eu treinar você, vai parar de encher o saco? – perguntou por fim, sabendo que ela não desistiria. A menina sorriu, e seguiu o homem até onde os novatos se encontravam, que riram ao vê-la ali, mas nada disseram. O tinha uma expressão exasperada, como se treinar aqueles garotos não fosse seu trabalho, e ter uma pirralha de 15 anos ali também não era o que ele queria – Bom dia, garotos, e Six. Não sou o professor de vocês, estou apenas cobrindo um amigo que esta doente. – ele disse olhando diretamente para a garota, como se para explicar o porquê de nega-la o treinamento – Meu nome Ed, e eu quero formem duplas – ou ele nunca ria, ou estava com muito, muito irritado. A menina tinha certeza de que era a segunda opção.

Caminhou até ficar de frente para um jovem franzino, mas outro mais corpulento, e que ela viu rir com sua entrada, o guiou até outro garoto, e o brutamontes ficou a sua frente. Ele sorria para Six como se dissesse: corra enquanto ainda pode. Ela sorriu olhando-o com a cabeça erguida, desafiando-o a dizer qualquer coisa. – Vamos treinar combate desarmado hoje. O objetivo é derrubar seu adversário. Vocês já viram como é que se luta a alguns minutos, então mãos à obrame lasquei pensou a garota, lembrando que tinha chegado quando Ed estava prestes a começar a treina-los. Não deixou seu medo transparecer, e quando o garoto ficou em posição, ela o imitou. Engoliu em seco, e assim que ouviu o assobio, viu uma mão vindo rápida e certeira na direção de seu rosto. Se moveu para o lado antes que pudesse ser atingida, sentindo seu cabelos curtos cobrirem a destra do garoto.

Antes que pudesse pensar em qualquer coisa, seu corpo reagiu, e logo sua canhota acertava o maxilar do jovem. Quando ele se agachou com a dor, chutou sua perna, fazendo o garoto ficar de vez no chão. Ed se aproximou com incredulidade no rosto, e ao olhar ao redor, Six percebeu que todos viram o final da luta – Desculpe por isso. Acho que aprendi alguma coisa vendo os treinos do meu pai – deu de ombros – Allan, vá treinar com o Aaron, por favor. Six, treina agora com o Peter, se não se incomoda – Allan levantou lançando-a um olhar de ódio, e ela olhou ao redor, procurando seu nome rival. Um garoto que parecia ser uns dois anos mais velho que ela acenou. Não forte como Allan nem franzino como o outro garoto, tinha a aparência... Normal. Ela percebeu que teria trabalho com ele, principalmente pelo fato de só ter uma certa noção de como lutar sem armas.

Ficou de frente para ele, na mesma posição que antes e o jovem a imitou sério enquanto ela sorria. Desta vez, ela iniciou a luta, tentando dar um soco na bochecha do rapaz, mas ele se defendeu facilmente, socando o rosto dela sem dó, dando uma rasteira que a fez cair de cara. A merda do feitiço tinha voltado contra o feiticeiro. Seu sorriso desapareceu, mas ela ano arregalou os olhos ou grunhiu. Elevou as pernas, girando-as ao mesmo tempo, ficando de frente para ao jovem, mas então, girou os corpo novamente, se apoiando com as mãos, e lançou as perna na lateral dos joelhos dele, fazendo-o cair de lado. Ficou de pé um pouco tonta, voltou a posição, esperando-o se levantar. E assim ele o fez, provavelmente tentando não se dar por vencido.

Novamente, Six deu o primeiro soco, que ele defendeu, mas, quando Peter a socou de volta, a garota segurou seu braço, trazendo-o mais para perto de seu corpo, e antes que ele pudesse lhe dar uma cabeça, o que ele iria tentar pelo jeito como inclinou a cabeça, ela deu uma joelhada com toda a força que tinha nas jóias do garoto que caiu no chão gemendo alto e a xingando. – Quem é o próximo? – perguntou a Ed. Six estava seria, afinal, um treino não era brincadeira, e ela queria ficar melhor rapidamente em combate desarmado.

Habilidade Treinada:
Combate Corpo-a-corpo



I'm not a nice girl, be careful

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Small Six

Mensagem por Six em Qui Dez 08, 2016 12:30 am

Small
Six
Sua respiração ainda estava acelerada quando um garoto, Tony, se não estava enganada, ficou a sua frente. Ele tinha o mesmo físico de Peter, mas havia uma notável diferente desse jovem que o diferenciava dos demais: ele quase não tinha machucados, não visíveis, pelo menos. Esse garoto provavelmente foi um dos melhores ao aprender combate desarmado, então Six estava ferrada, por assim dizer.

A menina gostava de provocar, ah, como ela gostava! Deu seu melhor sorriso convencido e maroto, como se já avisasse: cuidado, menino prodígio. Novamente, Six começou a luta, tentando um golpe de esquerda, mas Tony era rápido, e se abaixou, tentando dar uma rasteira nela, que apenas pulou. Antes qhe o garoto levantasse, ela chutou sua perna, não diretamente, mas no ponto exato para fazê-la subir, e ele aproveitou a deixar segurando-a. Começou a arrastar o menino até Ed, que ergueu uma sobrancelha ao vê-la a a sua frente – "De novo" – foi a única coisa que disse. Ela suspirou e soltou o garoto, que a olhou com ódio. Ele foi precipitado, infelizmente.

Tony iniciou um golpe bem arriscado para a menina. Um soco bem no meio de seu rosto deixaria marcas, e não queria que ele ficasse se gabando. Por um erro de instinto, desviou do golpe, mas acabou indo exatamente para frente do garoto, mas de costas para ele, que aproveitou a deixa, segurando os braços dela com força. Six não ficou parada, claro. Tentou dar uma cabeçada dele, mas não conseguiu, mas Tony se afastou o suficiente para que ela tivesse sua deixa, e chutou suas jóias preciosas. Ao que parecia, usar o ponto fraco dos homens contra eles mesmo era sua táctica final. Ed ergueu a sobrancelha novamente, como se no fundo estivesse impressionando com as vitórias da garota. Ele sorriu debochado. – "De novo, e o resto de vocês, continuem a treinar" – ela conteve um rosnado, se virando novamente para Tony, os dois se olharam com tamanha reciprocidade, que a garota se assustou minimamente com a raiva que sentiam.

Dobrou os joelhos levemente, colocando o pé direito na frente, e o esquerdo atrás. A destra elevou até ficar na altura do queixo, enquanto a canhota ficou mais próxima ao peito. Ele fez a mesma coisa, e então... Um gancho de direita da parte dele, mas Six desviou para a esquerda, socando o maxilar dele, que com o impulso girou se virando para ela. Tony tentou chuta-la, mas ela segurou sua perna, tendo que dar um passo para trás com o impulso. Passou seu pé na parte de trás do joelho dele, fazendo a parte dobrar,e ele cair no chão. Com o impulso ela caiu em cima dele, que acabou perdendo o ar. Ele tentou tira-la de cima, e ela sabia que se tentasse levantar, o garoto ficaria por cima, então deu uma cabeçada em seu nariz, vendo lágrimas encherem seus olhos.

Levantou, com dificuldade, limpando o sangue dele que tinha ficado em sua testa, e depois de respirar fundo até sua respiração voltar ao normal, se virou para Ed ç um sorrisinho convencido no rosto – Quem é o próximo?

Habilidade Treinada:
Combate Corpo-a-corpo



I'm not a nice girl, be careful

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Small Six

Mensagem por Six em Qui Dez 08, 2016 12:36 am

Small
six
O garoto se movimentou a sua frente, começando a ronda-la. Ed o tinha chamado de Lucian, e era bem magricela. Provavelmente queria acerta-la rapidamente, mas ela não iria deixar, mas não iria mesmo! Six continuou parada, esperando o garoto iniciar a luta, e ele não tardou. Ele era meio desajeitado, então, quando tentou acerta-la com um soco na lateral da cabeça, a menina apenas se abaixou, passando por debaixo do braço dele, pegando seu pulso. Puxou-o para trás, enquanto a canhota pressionava o pescoço dele para baixo, parcialmente imobilizado. Deu uma pequena rasteira ainda naquela posição em Lucian, que caiu de cara no chão. Ed sorriu de leve, e apontou para outro garoto – Theo contra Six. Lucian contra Tony, agora – anunciou, e o tal jovem caminhou até ela. O mesmo físico de Peter, mas ele era mais baixo, e provavelmente era rápido. Outro com quem deveria ter cuidado.

O garoto a fitou durante algum tempo, e ela retribuiu o olhar, tentando descobrir o que ele faria. E começou. Um jeb de direita seguido por um de esquerda, que ela defendeu jurando os braços na frente do rosto. Theo tentou outro soco com a destra, mas ela redirecionou o golpe para o lado, chutando sua barriga, e sem esperar, levou seu punho ao nariz dele com a destra, se abaixando para dar uma rasteira, que foi bem sucedida. Infelizmente para ela, ele usou isso a seu favor, e rolou, ficando a alguns metros dela. Ninguém lhe disse que seria fácil. O garoto correu em sua direção, com a plena intenção de derruba-la, mas Six desviou, chutando as costas dele para que continuasse no chão. Para finalizar, passou o braço ao redor do pescoço dele, enforcando-o, mas sem a intenção de realmente mata-lo. – "Chega" – ela ouviu Ed dizer e soltou Theo, ficando de pé. – "Six, sente um  pouco, você precisa esfriar essa cabecinha" – ele disse, e ela sentou nas arquibancadas, vendo os outros homens treinar. Restava agora esperar o homem chama-la de novo para poder voltar a treinar.

Habilidade Treinada:
Combate Corpo-a-corpo


I'm not a nice girl, be careful

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Small Six

Mensagem por Six em Qui Dez 08, 2016 12:48 am

Small
six
Já estava sentada ali a bastante tempo, e sabia bem que Ed não a chamaria mais. Tinha provado boa parte de seu valor como amazona, mas ainda sim, não significava nada. Se levantou para sair dali, e quando estava a sair do pátio, um guarda a parou com um sorriso bobo no rosto – Quer treinar de verdade? – ela assentiu um pouco receosa – Siga-me – o homem saiu, e Six o seguiu, vendo que caminhavam na direção do pátio em que os guardas mais experientes treinavam freqüentemente. Parou ali com a sobrancelha erguida, e os homens riram com sua reação, acenando para que ela de aproximasse – Não precisa ficar desconfiada. Vimos você treinando e já sabíamos que você queria aprender a si defender. Quando mandaram você descansar, mandei chamarem-na. – ele deu de ombros – Quer treinar? – perguntou. Ela sorriu e acenou positivamente, aproximando-se dos guardas – Quem vai ser o primeiro? – perguntou sorrindo desafiadora, há entrando em posição de luta.

[...]

Jeb de direita, Jeb de esquerda, abaixa, desvia, tenta um soco; cai no chão. Six sentia que deveria ter ficado com os recrutas, mas ignorou o pensamento, sabendo que era melhor ficar com eles do que ser menosprezada por ser uma garota. Todos sabiam que as mulheres na Ilha dos Ursos eram guerreiras, mas ainda sim não facilitavam quando mais uma queria treinar para ser mais uma. Nanien, Daphne, Susanne, Darlessa, Agnieszkah... Todas mulheres, e todas eram amigas e protetoras de seu pai, mesmo que duas delas tenham ido embora.

Se levantou respirando fundo. Estava levando uma surra dos velhos, e isso não iria ficar assim! Seu respiração acelerada e o "sangue em seus olhos" indicava que a menina estava tremendamente irritada. Deu dois passos para frente, ficando de frente para o homem e tentou soca-lo, sem se importar com estatísticas ou coisas do tipo. Queria apenas sentir a carta do rosto do guarda na dobra de seus dedos, enquanto sentia os ossos se chocarem contra os próprios. Não precisava nocautea-lo, apenas acerta-lo. Parecia que tudo ia dar certo quando... Puf! Six conseguiu acertar alguma coisa, sim, o tronco da árvore! Onde sua testa acertou logo depois, quando o homem bateu sua cabeça contra a madeira.

Sua visão ficou completamente turva, e ela se sentiu tonta, mas ainda sim si virou na direção dele. Acabou caindo sentada, de frente para ele. Os guardas riram, e a menina is acompanhou, se levantando depois de alguns segundos – Levei uma surra, admito. De novo, por favor – o mesmo homem sorriu e se virou para ela, que ficou parada observando suas reações. Não correu em sua direção — estavam muito longes um do outro —, e ele percebeu isso, pois começou a correr na direção da Filha do Urso. Então, ela também correu, mas apenas correu.

Quando estavam quase se chocando, Six desviou do soco que ele tentou, e elevou o braço direito, que se chocou com a barriga dele, fazendo-o cair de bunda no chão, enquanto ela, ainda usando toda a força que tinha, manteve o braço teso, e dobrou um joelho, fazendo-o tocar no chão, enquanto o outro continuava meio suspenso. Com a canhota, desferiu um soco em seu rosto, fazendo-o rosnar. Estava perdendo para uma garota de apenas 15 anos, afinal. Ele rolou para o lado, derrubando Six no chão, dando-lhe uma cabeçada, que fez seus sentidos irem por água abaixo – Você venceu – disse rapidamente, antes que outro golpe fosse desferido.

Habilidade Treinada:
+ Combate Corpo-a-corpo


I'm not a nice girl, be careful

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Small Six

Mensagem por Six em Qui Dez 08, 2016 12:52 am

small
six
Alguns goles de água, e uns minutinhos de descanso foram o suficiente para que Six recuperasse sua força. Lutaria contra Magnus agora, e não queria perder, obviamente. Estava machucada e com certo sono, mas ainda iria treinar por mais alguns tempo, porque afinal, ainda faltavam quatro horas para o meio-dia, e poderia aprender mais algumas habilidades nesse meio tempo. Por isso, assim que seu novo oponente se levantou, a menina também ficou de pé, com a cabeça levemente erguida, em sinal de que não aceitaria nada menos que o melhor dele.

Ficaram na mesma reta, mas metros um longe do outro, se encarando durante algum tempo, até que a Filha do Urso respirou fundo. Ambos começaram a correr na mesma hora, e ele tentou o mesmo golpe que a garota tinha feito com o oponente anterior, elevando o braço para acerta-la e derruba-la, mas ela não se deixaria cair tão facilmente. Antes que pudesse ser atingida, dobrou o joelho direito, esticando a perna esquerda para trás, e inclinou a cabeça e o tronco para trás, também, usando da velocidade para derrapar por baixo do braço do homem, e agarrar sua perna direita, derrubando-o com facilidade.

Magnus rolou, ficando longe do alcance de Six, e sorriu para ela, demonstrando o quanto surpreso e orgulhoso estava. Ele se levantou e correu em sua direção, e por seu olhar, a garota sabia o que viria, por isso, colocou os braços a frente do rosto, protegendo-se do Jeb de direita. Virou o corpo minimamente para a esquerda, se impedindo o soco que veio da esquerda, e fez isso mais duas vezes, até seu oponente perceber que ela não abriria os braços e... Chutou sua barriga. Six dobrou o corpo, protegendo a própria barriga, como se aquilo fosse minimizar a dor, e logo, um soco em seu queixo foi o suficiente para que ela fosse ao chão. Droga! Ela já tinha evoluído tanto! Respirou fundo, e olhou para ele, se levantando. Ah, não, ela no mínimo daria um belo murro no olho daquele guarda, ah se ia!

Six se levantou, e deu alguns passos para ficar de frente para ela, tentando acertar seu punho no rosto dela, mas a garota desviou para a esquerda, tentando soca-lo com a canhota, e ela apenas acertou o vento. Magnus tentou dar-lhe uma joelhada novamente, mas ela impediu o golpe com o antebraço, girando o corpo em 180° graus, elevando o braço direito para que o cotovelo acertasse seu nariz, o que deu certo. Ela estava dolorida, mas agora era capaz de prolongar a luta até que alguém se cansar. Esperava poder melhor o suficiente para ser capaz de finalizar a luta de maneira rápida, mas dessa vez contra alguém profissional no assunto

Habilidade Treinada:
Combate Corpo-a-corpo


I'm not a nice girl, be careful

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Small Six

Mensagem por Six em Qui Dez 08, 2016 12:54 am

Small
six
Está machucada o suficiente. Acho melhor voltar para as mãos habilidosas de Ed; nosso turno está começando – Magnus avisou rindo de leve, já começando a dar as costas para ela. Six riu, e correu de volta para o pátio onde os recrutas de encontravam, vendo a maioria deles cansados. A adrenalina no corpo da menina era tanta, que mesmo sentindo dores no corpo de tanto ir ao chão, e sabendo que poderia ir ao chão a qualquer momento, ainda estava com força o suficiente para treinar até sentir que já bastava. Foi recebida por olhares como "o que você ainda está fazendo aqui?" ou "você de novo?".

Ela apenas sorriu marota e ficou de frente para Ed, que a olhava com uma sobrancelha erguida – "Decidiu voltar?" – a garota riu, cruzando os braços – Decidi ganhar – piscou para ele, voltando seu olhar para os recrutas – Quem vai ser o corajoso a me desafiar? – perguntou, andando em volta deles lentamente, desafiando-os com os olhos – *Eu* – Peter parou sua luta, caminhando até ela – *Você não vai me vencer, desta vez* – Six colocou as mãos na frente do corpo, tremendo-as de maneira teatral – Estou morrendo de medo – os outros riram, e o garoto a olhou com ódio. Ela pegou seu queixo e o trouxe para perto, inclinando o rosto até que sua boca ficasse próxima de seu ouvido – Dê-me o seu melhor – disse soltando-o e dando uns bons passos para trás. Se virou novamente para ele, que tinha o olhar flamejante de raiva, e se posicionou. A destra próxima ao queixo, bem como a canhota; pé direito na frente enquanto o esquerdo ficava atrás. Iniciou a luta com um soco, que ele desviou se abaixando, como ela imaginava, mas, sem perder tempo, a Filha do Urso usou o impulso da mão, girando o corpo em um giro de 180° graus, dobrando de leve os joelhos para ficar na mesma mesma altura que Peter se encontrava, socando-lhe o rosto com tanta força — em parte por causa do impulso —, que ele caiu de lado, provavelmente confuso com a rapidez da menina.

Mostrando que pelo menos tinha um pouco de inteligência, ele rolou para longe, se levantando atrapalhado, enquanto os outros recrutas riam de seu medo. Correu em sua direção, e, usando a mesma técnica usada em Magnus, Six também correu, elevando o braço na hora certa para que o garoto caísse para trás, o que deu certo, novamente. Para finalizar de uma vez aquilo, deu outro soco, desta vez com a canhota em sua bochecha, e se levantando sem esperar a reação de dor do garoto ate ficar de frente para Ed. – Quem é o próximo?.

Habilidade Treinada:
+ Combate Combate Corpo-a-corpo


I'm not a nice girl, be careful

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Small Six

Mensagem por Six em Qui Dez 08, 2016 1:02 am

Small
Six
*Eu vou* – disse Tony se levantando e ficando a muitos  passos da menina, que riu surpresa como dissesse "alá, outro que que mostrar que é o todo poderoso". Sem dizer nada, Six ficou de frente para ele, na mesma posição de antes: mãos na altura do queixo, um pé na frente e o outro atrás. Ele iniciou a luta, para mostrar que podia fazer o mesmo que ela tinha feito com Peter. Tentou soca-la na bochecha usando a destra, mas ela desviou indo para a direita, sem para de se mover, até estar atrás de Tony. Passou o braço esquerdo pelo pescoço dele, chutando a parte de trás de seu joelho, ao mesmo tempo em que o puxava para baixo até que o mesmo se encontrasse no chão. Socou seu nariz antes que o recruta pudesse fazer algo, dando uma cotovelada em seu estômago em seguida.

Todos agora se levantavam e olhavam para ela. Definitivamente Tony era o melhor ali, mas não era rápido o suficiente para ela. Um garoto correu em sua direção, já com o punho preparado para tentar acerta-la, mas o estúpido tentou tarde demais, e Six apenas impediu seu golpe com o antebraço, socou seu rosto, e deu uma pequena rasteira, fazendo-o ir ao chão. O outro veio logo depois, e a Filha do Urso correu na direção da parede onde ele estava perto, pulando pouco antes que realmente se bater contra, e chutou a pedra, ganhando impulso para subir e girar o corpo, chutando a o rosto do garoto com o pé, no processo.

O terceiro veio logo depois, já tentando uma rasteira, que infelizmente teve sucesso, mas ela caiu para frente, logo em cima dele, que ela reconheceu sendo Andy. Ele a cabeceou, o que fez com que Six pudesse ver estrelas, mas ela não parou. Girou para a esquerda rapidamente, saindo de perto dele, e se levantou. O garoto fez o mesmo, mas nenhum quis iniciar a luta. Lembrando de um treino que os guardas estavam falando na cozinha dias atrás de Susanne com seu pai, a Filha do Urso começou a correr, e correr até ter a velocidade suficiente pata pular na direção do garoto com as mãos na frente do corpo, até abraçar sua cintura, e cair no chão junto a ele. Sentou rapidamente, socando seu rosto três vezes, antes que Ed a tirasse de cima dele – Calma, Six – foi a única coisa que disse quando a soltou. Sentou na arquibancada, desta vez por conta de própria, sentindo todo o corpo implorar por descanso.

Habilidade Treinada:
+ Combate Corpo-a-corpo



I'm not a nice girl, be careful

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Small Six

Mensagem por Six em Qui Dez 08, 2016 1:06 am

Small
six
Chega! – Ed gritou ao ver a algazarra de socos e rasteiras entre Six e os recrutas – O que pensam que estão fazendo?! – sua respiração estava acelerada, e seu olhar mostrava a raiva que estava sentindo, provavelmente porque a menina estaca mostrando que o treinamento que ele tinha dado a eles não estava resultando em nada, e porque os garotos estavam impacientes para tentar derruba-la – Querem mostrar o quão fortes são? Então façam uma fila. Aquele imobilizar a filha do Lord Mormont, vai ganhar dois dragões de ouroótimo, agora lutar contra ela tinha virado uma piadaE o que eu ganho se vence-los? – perguntou alto, fazendo a maioria deles rir, enquanto Ed a olhou com escárnio, dizendo com o olhar que ela impossível – Pode fazer o que quiser com eles – ela sorriu, se virando para ficar de frente para eles já em posição, esperando o primeiro deles vir em sua direção.

Tony foi o primeiro, claro, sempre tentando mostrar que ainda era o melhor dentre eles. Correu, correu, correu, e correu, enquanto Six continuou parada olhando para ele de maneira marota, o que pareceu irrita-lo ainda mais. Quando o recruta estava perto o suficiente para acerta-la, a garota deu uma passo para a direita, girando o corpo com o braço entendido e a mão em punho, até atingi-lo com um soco poderoso na nuca, e o fez ver estrelas, ela imaginava. Peter foi o próximo. Essas merdas não se cansam? perguntou mentalmente.

Ele correu na direção dela, e ela fez o mesmo, mas, antes que os dois estivessem perto um do outro, Six inclinou o corpo para a esquerda até que sua mão tocasse o chão, e elevou as pernas para que não tocassem na terra enquanto fazia a manobra. Lançando seu corpo contra as pernas dele, fazendo com que Peter caísse no chão com um baque. Girou o corpo até ficar novamente de frente para ele, se levantando rapidamente. Olhou para Ed que fez um sinal com a mão que indicava que ela deveria deixa-lo para lá, e, assim que Six se virou para os outros garotos, Andy já estava perto demais, e aproveitando a deixa, socou o rosto da Filha do Urso, que girou com o impacto.

Aproveitando do impulso, passou sua perna direita pela dele, meio que enrolando-as uma na outra, fazendo com que ambos caíssem no chão. Rolou até ficar ao lado dele, subindo em sua cintura o mais rápido possível, para que não apanhasse mais, e desferiu dois socos em seu rosto, além de quebrar seu nariz. – Quem é o próximo? – ela perguntou assim que levantou.

Habilidade Treinada:
+ Combate Corpo-a-Corpo


I'm not a nice girl, be careful

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Small Six

Mensagem por Six em Qui Dez 08, 2016 1:09 am

Small
six
Que tal eu? – perguntou Ian, estralando os dedos enquanto caminhava na direção da menina, enquanto ela sorria desafiadora. Tinha melhorado bastante, mas ainda sim, queria ser a melhor. Caminhou na direção dele também, e antes que os dois pudessem parar, ele tentou soca-la no lado direito do rosto, mas ela elevou o braço esquerdo, impedindo o golpe. O garoto acabou por deixar seu lado esquerdo desprotegido, e Six tentou dar uma joelhada na lateral de seu quadril, mas ele segurou sua perna, começando a gira-la. Ela, por outro lado, levou a perna esquerda até que estivesse no pescoço dele, forçando a perna direita para cima, girando o corpo para derruba-lo, o que deu certo. Levantou-se, chutando o rosto do garoto, que acabou desacordado.

Se virou para Ed com um sorriso debochado no rosto. [i]"Seus pupilos parecem macacos disputando uma banana", era o seu olhar dizia. A Filha do Urso bem sabia que ele tinha entendido seu olhar, claro que não com o mesmo pensamento que ela, mas tinha entendido a deixa. – Eu vou – disse o instrutor daquele dia, como se para mostrar que seus alunos eram completos idiotas, que não conseguiam ao menos vencer uma garota. Ele a chamou com a mão, mas ela continuou parada, observando suas próximas ações. Ela viu o homem crispar os lábios e correr em sua direção, tão impaciente quanto os garotos.

O tamanho dele era comparado a um gigante perto dela, e Six sabia disso, e deu alguns passos pra trás, preocupada, mas isso não impediu de Ed pega-la pelas pernas e joga-la em um monte de neve perto. Os garotos riram e o instrutor fez um gesto com a mão que indicava que não tinha sido nada. Contudo, ela pegou um punhado de neve ao lado dela, fez uma bola, e jogou na nuca dele, começando a correr em sua direção. Quando ele se virou, Six já estava em sua cola, e socou-lhe a lateral do rosto com a destra, aproveitando que Ed, com o impacto virou o rosto para a esquerda para esmurrar-lhe com a canhota. Então, ela chutou sua perna, fazendo-o se desequilibrar levemente, para então tentar acertar-lhe no rosto novamente, mas desta vez não deu certo, e quem foi acertada fora a menina no rosto.

Ed foi mais rápido, e pegou-a pelas pernas, mas a menina estava mais esperta, e como fez com Ian, abriu as pernas e enlaçou o pescoço do instrutor, girando o corpo para então derruba-lo no chão, acabando por cair sentada ofegante. – Mais alguém? – ela perguntou, desta vez irritada, só querendo descansar um pouco.

Habilidade Treinada:
+ Combate Corpo-a-Corpo


I'm not a nice girl, be careful

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Small Six

Mensagem por Six em Qui Dez 08, 2016 1:16 am

small
six
– Posso? – todos se viraram ao ouvir a voz, e Six logo reconheceu Magnus, que deveria estar em seu turno – Dei uma fugida, espero que seu pai não fique sabendo – ele piscou para ela, sorrindo de forma divertida – Posso? – ela repetiu as palavras dele, dando a entender que queria treinar com ele, e Ed apenas rolou os olhos, acenando para que Six andasse logo. A menina sorriu, se virando para ficar de frente para o guarda, e começou a correr, sabendo que para ele ela possivelmente perdia.

Agora ela bem mais preparada, e sabia que ele não iria facilitar; na verdade estava contando com isso. Assim como tinha feito antes, jogou o corpo no chão, apoiando a mão na neve, para então deixar o corpo ainda no ar, acertando as pernas do homem, que caiu de costas com o impacto. Magnus podia ser um bom guarda, mas já estava ficando velho, de fato, e Six logo subiu em cima dele, desferindo socos em sequência em seu rosto. Contudo, o homem era um ótimo lutador, e agarrou suas coxas, forçando a menina para cima, girando o corpo no momento em que ela perdeu o equilíbrio, ficando por cima.

Eles estavam ofegante, mas nenhum dos dois parou, e Six deu uma cabeçada nele, fazendo-o ficar desnorteado, aproveitando a deixa para empurra-lo, e chuta-lo nas costelas, fazendo-o perder o ar. Todos olhavam para ela de forma surpresa, e logo um sorriso maroto nasceu em seu lábios – Duvido que mais alguém queira lutar comigo, estou certa? – perguntou erguendo uma sobrencelha. Mas, antes que pudesse continuar a cantar vitória, Magnus deu-lhe uma rasteira, colocando o pé em sua garganta – Sim, eu duvido que alguém vá querer lutar contra você agora – ambos riram, e ele ajudou-a a ficar de pé. Outra lição aprendida, de fato: sempre verificar se seu inimigo estava morto ou realmente desacordado.

Habilidade Treinada:
+ Combate Corpo-a-Corpo


I'm not a nice girl, be careful

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Small Six

Mensagem por Caraxes em Qui Jan 26, 2017 1:11 am


Avaliação de Treino

Six
Ótimos treinos. Continue evoluindo!


Avaliação

Conteúdo e Coerência (40/40)
Contexto e Criatividade (30/30)
Estrutura e Metodologia (20/20)
Ortografia e Organização (10/10)
Total (100/100) (100 x 10 = 1000)
Acréscimos e Descontos


+33% pelo atributo Inteligência com 12 pontos. (33 x 10 = 330)
+3% pelo atributo Energia com 5 pontos. (3 x 10 = 30)
+12% pelo atributo Determinação com 6 pontos. (12 x 10 = 120)
+10% pela habilidade no nível 0. (+ 10/- 5/- 10/- 20/- 30/- 40/ - 50/ - 60/- 70/- 80 = - 355)

Experiência Adquirida


+ 1000 1115 pontos na habilidade combate corpo-a-corpo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Small Six

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum