Parceiros
Parceiros [00/36]
Elite [00/06]
Gráficos [00/12]

[RP Fechada +18] Crack On The Deck

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada +18] Crack On The Deck

Mensagem por Tya Lannister em Seg Dez 12, 2016 1:39 pm


Crack on the Deck.

Crack on the Deck.
Descrição da RP:  A RP irá começar com o post de Tya Lannister. Esta é uma RP FECHADA, conta apenas com a participação de @Erland Greyjoy e @Tya Lannister. Estamos em algum lugar no mar das Terras Ocidentais, é uma tórrida tarde em Lannisporto.




Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] Crack On The Deck

Mensagem por Tya Lannister em Seg Dez 12, 2016 1:55 pm



O cheiro da maresia era uma das coisas que a mulher mais gostava, isso era certo. A maneira como as ondas batiam no casco do navio, o balanço vagaroso e continuo. Eram coisas que, além de deixar a Lannister calma, a deixava extasiada. Um de seus maiores desejos era de velejar pelo mar sem fim, fazendo o que desejasse, sem ter ninguém lhe impedindo de nada. – Explique a dinâmica do navio – Tya disse olhando para o construtor de barcos, que segurava o leme com uma expressão preguiçosa no rosto – Pra que? – ele perguntou coçando o rosto. A Lannister ergueu uma das sobrencelha, segurando a língua para não dar-lhe uma bronca. Se o engenheiro de Porto Real fosse assim, a mulher já teria lhe colocado em seu lugar, e lhe mostrado como se falava com os superiores – Estamos testando o navio. Quero saber como ele vai funcionar, como construído – ela disse caminhando até ficar perto dele. Colocou as mãos na cintura, como fazia ao brigar com seus filhos, mas a situação era diferente, claro. Tya poderia jogar o homem para fora do barco rapidamente.

Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto, o pobre coitado saberia que essa expressão vinda de um Lannister não poderia ser uma coisa boa – Se não começar a trabalhar direito, o seu senhor, Vossa Graça Rei Logan Lannister, Primeiro de Seu Nome, rei das Terras Ocidentais e Protetor do Leste; meu irmão, ficará sabendo de sua incompetência – ela ameaçou, dando as costas para o homem, enquanto voltava a observar o horizonte a sua frente. Metros e mais metros de água, ficando cada vez mais longe da costa – E porque ele te ouviria? – o homem perguntou, e a Lannister sentiu o desprezo na voz da homem. Tya se virou para ele, olhando-o de cima abaixo – Sou Tya Lannister, última filha e única menina de Tyrion Lannister, Mestre dos Navios de Porto Real; tenho um assento no Pequeno Conselho. Acho que ele irá me ouvir – a Cobra acabou por ouviu um rangido, e ao olhar ao redor, percebeu que o barco afundava.

Seu olhar se moveu para o Construtor de Barcos, contendo a irritação – Um ótimo construtor de barcos você é – a disse com um suspiro, pulando na água. Do que adiantaria ficar ali se o barco iria afundar? Mergulhou, começando a dar braçadas longas e rápidas. Seus pés se moviam em sincronia para que fosse mais rápido, e logo ela estava nadando de volta para a costa, subindo de vez em quando para respirar um pouco, claro. Contudo, parou rapidamente, observando tudo ao seu redor. Já estava ali, porque não aproveitar um pouco? Observou um navio perto de onde se encontrava vir em alta velocidade. Focou melhor seu olhar, vendo que o brasão era da Casa Greyjoy. O que estariam a fazer em Lannisporto?

I love ships.
thanks wrd for this code.




Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] Crack On The Deck

Mensagem por Erland Greyjoy em Ter Dez 13, 2016 12:54 am

Ironborn


No alto da proa, o capitão observava o mar a sua frente. Sempre atento o rapaz mantinha os olhos vivos mirando o horizonte, ainda que a monotonia do mar tomasse conta daquela tarde quente. A viagem de dois até as terras ocidentais tinham um motivo específico aquela vez: Erland havia recebido uma carta de Logan Lannister, Rei de Rochedo Casterly. O motivo ainda era implícito, mas deveria comparecer ao castelo do Lannister para tratarem de assuntos tal quais o Greyjoy não se interessava muito: Política. Aquela tarde seria marcada pelo estreitamento dos laços entre as duas famílias, um marco histórico para ambas as casas que, em tempos longínquos, nunca viram-se com bons olhos.


Ainda que fosse uma visita amistosa, o Greyjoy gostava de mostrar o seu poder de fogo e sua soberania sobre a água, a fim de solidificar a fama que sua família tinha em construir e manejar os melhores navios. Sua tripulação tinha nada mais nada menos que 12 pessoas, dividiam-se em grupos iguais de quatros pessoas para manipular a Caravela sem dificuldade.


Maron Sunderly, um homem grande e robusto; com cabelos desgrenhados e bigode fino; avistou algo no mar há algumas centenas de metros, e rapidamente informou seu capitão. — Embarcação desconhecida a bombordo, Milorde. - Erland caminhou até a outra ponta da proa para ver o que estava acontecendo. Um navio com bandeiras vermelhas e símbolo dos Lannister estava afundando bem diante dos seus olhos, se não desviasse naquele mesmo instante não demoraria para que ocorresse o choque entre os dois navios.


Içar velas! - Gritou o Greyjoy em alto e bom som para que todos presentes pudessem ouvi-lo. — Navio a bombordo. Preparem-se homens, vamos fazer o contorno e passar direto. Depressa. - Erland correu e atravessou toda a extensão da Caravela para chegar até o timão. Sem demora auxiliou seu companheiro a virar o timão para que o leme alterasse o percurso do navio e pudessem, enfim, desviar do caminho que faziam. Assim que a caravela foi manobrada e chegaram perto o suficiente do navio desconhecido, Erland pôde ver que além dos tripulantes do navio estava também uma mulher, uma das muitas pessoas que observou dentro da água. O pirata estava irredutível sobre desviar o navio e deixá-los todos ali para morrerem afogados em alto mar, mas a presença da dama chamou-lhe a atenção e decidiu fazer o mais sensato desta vez.


Içar âncora! Mudança de planos... - Já estavam perto o suficiente quando ancorou o navio. Desamarraram os dois botes e jogaram ao mar. Em um dos botes estava Erland, remando contra as ondas na direção em que estava a mulher a boiar. O Greyjoy esticou seu braço direito assim que chegou perto o suficiente para agarrá-la, e segurou em seu antebraço puxando-a para dentro do bote. Deitou os olhos sobre o corpo da dama molhada a sua frente, os cabelos loiros, os olhos azuis turquesa, tão brilhosos quanto um diamante. Soube assim que a viu que deveria ser uma nobre, uma Lannister. Que coincidência, não? Todavia, não pôde deixar de reparar na roupa encharcada pela água do mar que marcavam cada curva de seu corpo naquele instante. Seus olhos verdes deleitavam-se daquela figura feminina e delicada, embora o ar de esnobe ainda estivesse estampado em seu rosto, nada que fizesse o Greyjoy desviar o olhar sequer por um segundo.

Está tudo bem? - Perguntou o Rei das Ilhas de Ferro demonstrando preocupação pelo bem-estar da desconhecida. Encostaram na Caravela e depressa foram içados para dentro da embarcação.

Spoiler:
Habilidade usada: Náutica.
   





Última edição por Erland Greyjoy em Qui Dez 15, 2016 1:23 am, editado 1 vez(es)



 
Erland Greyjoy

The Ruthless

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] Crack On The Deck

Mensagem por Tya Lannister em Ter Dez 13, 2016 11:30 am



Um suspiro escapou de seus lábios ao ver o navio afundando. Falar com Logan era essencial agora, afinal, a frota marinha de seu irmãos poderia estar completamente arruinada, e com sua precisão com barcos, ela era abrigada a alerta-lo. Não queria nem ver uma batalha no mar dos navios de seu irmão, cotra, por exemplo, os Greyjoy, afinal, a casa da lula era uma das maiores potências navais de toda a Westeros.

Observou o navio fazer uma manobra de última hora para desviar dos malditos destroços, e ouviu quando um homem gritou algo para seu comandante, mas não entendeu o que. Suas suspeitas foram confirmada quando um bote foi descido, e um homem de cabelos negros veio em sua direção remando, oferecendo-lhe o braço, que Tya aceitou hesitante, afinal, além de não saber quem ele era, o final disso tudo poderia acabar desastre. – Estou bem – respondeu a Lannister, tentando inutilmente tirar a água em excesso do cabelo. Mas ao lembrar que estava completamente molhada, deixou para lá, sabendo que de nada adiantaria. Sentiu um arrependimento repetindo de ter colocado apenas uma túnica fina, que agora estava molhada, transparente e completamente colada em seu corpo. Cruzou os braços ao redor dos seios, tentando inutilmente esconde-los.

Obrigada por me tirar da água – ela disse baixando o rosto de leve, fingindo estava constrangida e envergonhada. Atuação não era seu forte ainda, mas Tya estava a praticar. Sabia que estava dívida com o homem, e um Lannister sempre paga suas dívidas. Contudo, mesmo que soubesse disso — e fosse fazer o que quer que o homem quisesse para quitar tal dívida —, a mulher ainda não confiava nele, e talvez nem viesse a confiar. – Meu nome é Tya Lannister. Posso saber o nome de meu salvador? – a Mestre dos Navios perguntou erguendo seu olhar para o homem.

Habilidade Treinada:
+ Atuação

I'm Tya Lannister
thanks wrd for this code.




Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] Crack On The Deck

Mensagem por Erland Greyjoy em Qua Dez 14, 2016 12:30 am

Ironborn


Erland Greyjoy. - Respondia o homem quando perguntado por seu nome com sua voz rouca e austera. A Lannister a sua frente era uma mulher encantadora e sabia que seus homens, assim como ele, ficariam encantados ao vê-la e o pior poderia acontecer dentro do seu convés. A princípio aquela era a menor de suas preocupações, sabia que tinha de ser cortês e no mínimo levar a irmã de Logan Lannister com vida e intacta até sua casa, não queria causar um desconforto entre os dois Reinos que estavam há alguns passos de um acordo histórico.


Assim que ambos colocaram os pés no convés, Tya estava a salvo, mas ainda tinha que se preocupar com os olhares devassos dos piratas a bordo do Navio. Erland caminhou até o centro a embarcação a encarar cada um de seus homens. Olhava-os nos olhos com severidade, sabiam da capacidade e da fama de seu Capitão, era um homem de poucas palavras e que jamais deveria ser desrespeitado.


Senhores. Dêem água e pão aos homens, certifiquem-se de ficarão em boas condições até chegarmos em terra firme. Providenciarei roupas secas a Lady Lannister. - O Greyjoy voltou o olhar para a loira — Acompanhe-me, por favor. - E assim o pirata seguiu até a porta que dava entrada ao camarote do capitão, esperando que ela o seguisse.


O quê um navio daquele porte fazia em alto mar com uma moça de sua índole? - Perguntou o Greyjoy abrindo a porta e indicando o caminho para a mulher — Pode entrar…

   






 
Erland Greyjoy

The Ruthless

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] Crack On The Deck

Mensagem por Tya Lannister em Qua Dez 14, 2016 11:21 am



Assim que o bote foi içado pelo navio, ela suspirou, imaginando o que encontraria ali. Um sorriso promíscuo apareceu em seu rosto ao ouvir o nome do homem constatando estar ao lado do rei das Ilhas de Ferro. Não estava tão interessada assim, mas o fato de ter ganhado a atenção de Erland a ponto do homem tira-la do mar fez com que seu humor subisse alguns pontos, mas como estava a interpretar a Lannister inocente e boba, deveria ficar no papel.

Os homens lhe lançaram aos olharem nada castos, e ela corou involuntariamente, se sentindo deveras desconfortável com a situação. Mas eles logo foram direcionados a qualquer lugar, menos na Lannister em questão, já que o Greyjoy estava a lançar um aviso para cada um deles sem dizer uma palavra. Tya gostou da proteção, e gostou ainda mais da autoridade exercida pelo rei das Ilhas de Ferro.

Mesmo que o dia fosse quente, a mulher estava tão ensopada que começou a sentir frio. Uma pequena virose já estava a se manifestar, e fora preciso estes pequenos minutos dentro d'agua para que ela começasse a mostrar seus primeiros sinais. Esfregou os braços, mas logo suspirou aliviada ao ouvir as palavras do homem, e o acompanhou até o camarote do Capitão, que obviamente era ele.

Acho que está um pouco desenformado. Sou a Mestre dos Navios de Porto Real, estou de passagem por Lannisporto para visitar meu irmão. – a Lannister deu de ombros, adentrando o local que era a cara do Greyjoy. Contudo, não deu muita atenção ao local em que se encontravam, e sim a Erland – Estava testando o barco feito pelo novo construtor de Logan, e ele se saiu terrivelmente, além de ser insolente – continuou a mostrar uma feição meio desconfortável, começando a tremer de leve.

O que faz as Terras Ocidentais? Pensei que seu domínio fossem as Ilhas de Ferro – paciência sempre fora seu forte, mas não conseguiu se conter. Felizmente, não mostrava seu sorriso maroto casual, e sua posição demonstrava sua insegurança na. Uma atuação quase perfeita? Não, cheia de falhas, mas o Greyjoy provavelmente não estava a prestar atenção. Um sorriso apareceu no canto direito de seus lábios.

Habilidade Treinada:
+ Atuação

I like this
thanks wrd for this code.




Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] Crack On The Deck

Mensagem por Erland Greyjoy em Qui Dez 15, 2016 1:22 am

Ironborn


O camarote do capitão da embarcação do Greyjoy era trivial: Uma grande janela redonda no meio da parede de madeira; a frente uma mesa retangular de pouco mais de 2 metros de comprimento; sobre a mesa papéis e uma pena a descansar sobre um tinteiro preto; um criado-mudo no canto da sala acompanhado por velas já desgastadas e sem pavio; Um armário simples de madeira, fechado com um cadeado; e, claro, espadas e machados pendurados por quase toda a parte. Em função da vida marítima que levavam, o compartimento era degradado - naturalmente - pela umidade.


O balanço da embarcação que flutuava sobre a maré alta, influenciava no equilíbrio de todos lá dentro, todavia não era nada para pessoas acostumadas com o ritmo que os navios dançavam sobre os oceanos, se fosse qualquer outra pessoa a essa altura já se encontraria enjoada e com náuseas. As palavras seguintes que saíram da boca da nobre deixou o Greyjoy ainda mais interessado. Disse ser Mestre dos Navios de Porto Real. Erland desvendava cada vez mais os mistérios daquela loira misteriosa e cheia de manhas.


Terrível mesmo… - murmurou o pirata, não segurando o riso que escapara de seus lábios. Seus olhos verdes passearam o corpo da Lannister a sua frente, seu corpo esguio e deslumbrante ficava ainda mais envolvente com aquela túnica quase transparente, mas podia ver bem que a moça lutava contra o frio que dominava seu corpo. Prontamente o nascido do ferro se dirigiu até o armário e o abriu com uma longa chave de aço maciço, retirando de lá uma túnica cinza, dobrada em um quadrado perfeito junto de um par de sapato marrom feio de couro. Não era o traje mais elegante para uma nobre dama, mas ainda assim era melhor do que aquelas roupas molhadas.


Com as vestimentas secas em mãos, Erland escutava a pergunta da Lannister. Aparentemente curiosa e desconfiada pela presença do homem, não era para menos, da ultima vez que visitou um Reino das Terras Verdes ele raptou uma jovem, irmã do Rei, sem que o mesmo soubesse do fato. Poderia o mesmo acontecer com Tya? Talvez. Erland era imprevisível e tampouco interessava-se em ser ético, um minuto poderia estar ali a conversar gentilmente com alguém, noutro ordenar que seus homens cortem o pescoço deste mesmo indivíduo.


Entretanto, hoje não estava lá para isso. Não com uma mulher daquela estirpe a sua frente. Erland caminhou lentamente na direção de Tya com um olhar fixo, examinava os olhos azuis da mulher, como se estivesse analisando cada detalhe de sua íris. Sua mão esquerda acariciava o braço esquerdo da mulher com a ponta dos dedos até chegar em sua mão, segurando-a firme.
Venho aqui pois recebi um corvo de seu irmão, Logan Lannister. - esboçou um sorriso malicioso anunciando o que diria a seguir — Em breve, Tya Lannister, meu domínio será mais do que as Ilhas de Ferro, em breve tudo isso será meu. E se o que eu estiver planejando acontecer esta noite, pode ter certeza de que o mundo ficará pequeno para nossas famílias… - Sua voz rouca profeririu as últimas palavras quase como um sussurro próximo ao ouvido da Lannister.


Se quiser posso te ajudar com a roupa... - Perguntou o homem com a tunica na mão direita e a segurar a mão esquerda da loira.

   






 
Erland Greyjoy

The Ruthless

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] Crack On The Deck

Mensagem por Tya Lannister em Qui Dez 15, 2016 7:55 pm



Observar todos os movimentos do homem, e ainda tentar fingir ser uma mulher inocente para com as reias coisas do mundo era difícil, sem dúvidas. O Greyjoy despertara sua curiosidade, infelizmente, já que ela chegando ao seu limite. Decidiu então, que já não mais esconderia sua verdadeira personalidade, e acabou por subir o canto direito da boca levemente, formando um pequeno e quase imperceptível sorriso.

Viu-o abrir o armário e dali tirar uma túnica cinza, que, após acariciar seu braço, colocou em suas mãos, ficando mais perto do que o indicado da Lannister. O sorriso malicioso ao dizer a que vinha à Lannisporto, e Tya se perguntou se a conversa que tivera com Logan mais cedo tinha alguma coisa haver com Erland. Balançou a cabeça negativamente, como se o movimento pudesse fazer com que ela esquecesse tal coisa, e logo voltou a fita-lo.

Segurou a roupa com determinação, mas não fez questão de solta da mão do homem, se virando de costas ao ouvir as palavras proferidas pelo mesmo. – Seria muito solidário de sua parte – ela disse com um riso gravo, começando a tirar a túnica lentamente, olhando para o Greyjoy por sobre o ombro. Seus movimentos era delicados e ágeis como os de uma cobra, afinal, não era atoa que ganhara o título. A Cobra de Rochedo. Tal "apelido" foi bem vindo, afinal, assim como seu pai, Tyrion, ela aceitou aquilo porque daquela forma ninguém poderia usar aquilo contra ela, para feri-la. A Lannister mordeu o lábio inferior deixando a túnica cair no chão sem fazer muito barulho, apenas um farfalhar, e depois de alguns segundos daquela forma, se virou para Erland. Seu olhar era carregado de malícia, e ela bem sabia que o homem entenderia rapidamente.

Quer mesmo que eu me vista? – perguntou abaixando de leve o rosto, como se estivesse envergonhada, mas logo olhou-o daquela forma, erguendo uma sobrancelha com um leve sorriso no rosto, este mais aparente. Colocou a mão em seu peitoral, deixando o dedo escorregar lentamente, até chegar em sua cintura, onde segurou o cós da calça dele.

Habilidade Treinada:
+ Sedução


Are you mine?
thanks wrd for this code.




Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] Crack On The Deck

Mensagem por Erland Greyjoy em Sex Dez 16, 2016 7:01 pm

Ironborn


Erland admirava o olhar sedutor da loira a sua frente, podia perceber o desejo em seu rosto e os braços arrepiados pelo seu toque. Gentilmente ela retirava sua roupa molhada, despindo-se completamente na frente do pirata. Como um predador encara sua presa, o pirata encarou o rosto de Tya, observava o seu movimento quando esta tocou-lhe o tórax e deslizou as mãos por seu peito, já imaginava onde aquilo iria parar e um sorriso obsceno surgiu em seu rosto. — Não, prefiro essa vista… - Disse o Greyjoy em um tom baixo, hipnotizado com a vista a sua frente.

Ao ser puxado pela Lannister, o ruivo avançou em sua direção instintivamente sem titubear, agarrou-a pela cintura com as duas mãos e a puxou para próximo de si. Ferozmente beijava-a, seus lábios umedecidos encostaram no dela fazendo-se um estalido momentâneo por alguns longos segundos. Desceu os lábios até o pescoço da dama e suas mãos deslizaram pelo corpo dela até chegarem em seus glúteos, apertando-os com força moderada.

Com força o homem a erguia segurando em sua cintura, virava o corpo da mulher no alto e a colocava sentada na mesa de madeira próximo à eles. Com um dos braços derrubou os documentos e os copos de metal que estavam sobre a mesa, deixando-a livre para o que viria a seguir. De pé, Erland começou a tirar sua roupa, começando pela porte superior desabotoando sua roupa de couro e em seguida despindo-se da malha de ferro que mantinha por baixo. Puxou o cadarço que prendia sua calça e tão logo estava desnudo assim como ela.

Que isso fique só entre nós... - Disse o homem com o riso escapando de sua fala.


   






 
Erland Greyjoy

The Ruthless

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] Crack On The Deck

Mensagem por Tya Lannister em Dom Dez 18, 2016 2:35 am



Ao ouvir as palavras do homem, e ver o olhar sob seu corpo, a Lannister finalmente abriu um largo sorriso, mostrando os dentes brancos. Puxou-o com a mão, e logo os dois se beijavam vorazmente, como se não houvesse tempo para esperar, o que de fato os dois não tinham, afinal, assim que o homem voltasse para o castelo, a história de que Tya não tinha voltado, e de que o barco tinha afundado chegaria aos ouvidos de Logan, e talvez ele interpretasse de maneira errada. Sinceramente, ali, nos braços do Greyjoy, completamente nua e entregue ao homem menos de dez minutos... Dane-se o rei das Terras Ocidentais, a Lannister queria e iria aproveitar cada momento.

Levou as mãos a nuca dele, acariciando o local, mas puxando os fios de leve, para mostrar que ela não se deixaria ser submissa tão fácil. Ao se separarem a procura de ar, o homem desceu os beijos para o pescoço dá Mestre dos Navios, que a fez suspirar, principalmente quando lhe fora apertada as nádegas. Foi colocada sentada em cima da mesa de Erland e logo pôde ser ouvido o som das coisas que lhe antes ficavam caindo, para que a Lannister tivesse mais espaço. Ela estremeceu de leve ao imaginar o que o Greyjoy faria com ela.

As roupas do homem logo caíram por terra, e Tya observou cada pedaço do rei, sentindo seu desejo apenas aumentar. Se inclinou para a frente, puxando-o pela cintura sem esperar, voltando a beija-lo com vontade. Passou as pernas ao redor da cintura dele, como uma prisão, mostrando que ele não sairia dali tão cedo. Se inclinou para trás, puxando o homem pelos ombros, e logo sua mão arranhava a barriga do Greyjoy, descendo e descendo... Segurou a base do membro dele de leve, mordendo seu lábio inferior com força, enquanto um sorriso maroto nascia em seus lábios – Assim espero – seus olhos brilharam em desafio. Começou a movimentar a mãos lentamente, em movimentos de vai e vem, descendo alguns beijos desde seu maxilar até seu pescoço, onde começou a deixar algumas mordidas fracas, sem parar a canhota. – O que mais deseja, majestade?

i'm completely yours
thanks wrd for this code.




Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] Crack On The Deck

Mensagem por Erland Greyjoy em Seg Dez 19, 2016 10:30 pm

Ironborn

Os beijos da loira instigavam o homem pelo prazer, e sua face já não escondia mais os seus desejos. Fechou os olhos para se concentrar no prazer que recebia da mulher, masturbava-o ao mesmo tempo que beijava-lhe o pescoço, podia sentir a mão fina e delicada da mulher tocando-o de forma excitante e seu pênis já rijo pulsava na palma da mão da Lannister. Pouco a pouco a mulher demonstrava que gostava de dominar e que ditava as regras na hora do sexo, mas o ego de Erland também era demasiado e sempre gostava de tomar as rédeas, seria um embate prazeroso para descobrir quem dominaria o outro primeiro.

O Greyjoy puxou o cabelo da Lannister pela nuca com bastante força fazendo-a inclinar o pescoço para trás, seu olhar desvairado fitavam-na de forma acentuada, em seu rosto um semblante alegre porém que demonstrava toda sua devassidão. Deitou as costas da loira sobre a mesa e debruçou-se sobre o busto da mesma; sua mão ligeiramente soltava os fios douradas da moça e envolviam seu pescoço, descendo lentamente até chegar ao seu seio. Com o indicador ele acariciava a aréola dela, passando o dedo suavemente sobre seu mamilo. Seus lábios deleitavam-se em seguida daquela região do corpo, sua língua umedecia o mamilo da mulher em movimentos circulares, podia senti-la excitada e ansiosa por mais.

Com a mão esquerda livre, Erland passeava os dedos pela coxa de Tya até chegar em sua genitália, acariciando sua vulva com os dedos. Desceu a cabeça sem dizer nada e abocanhou a vagina rósea da loira como uma fera que anseia pela recompensa após uma longa noite de caçada. Um estalido fez-se ouvir quando a beijou por ali, seus lábios úmidos encontraram-se com seu clitóris e então libertou a sua língua para que começasse a brincar de verdade. Sua língua úmida e quente pressionava o clitóris da Lannister, mexia-a de cima para baixo e vice-versa, alternava os movimentos entre uma sucção e outra, aumentando o ritmo das chupadas enquanto trabalhava com sua língua. Conseguia, aos poucos, ouvi-la gemer de tesão conforme a chupava por longos minutos.

Ajoelhou apoiando-se no chão, suas mãos seguravam as coxas da mulher e as colocou por cima de seus ombros enquanto a segurava. Balançava a cabeça de um lado para o outro ainda a chupar a loira, sua língua passeava sobre todo o entorno de sua vulva e focava-se novamente na sua região mais sensível. Mordiscava levemente os grande lábios da vulva dela, não era comum fazer aquilo porém queria provocá-la ao máximo e claramente não queria sair dali tão cedo.

   






 
Erland Greyjoy

The Ruthless

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] Crack On The Deck

Mensagem por Tya Lannister em Sab Dez 24, 2016 7:30 pm



Sem dúvidas, estar naquela posição agrava por demais a loira. Estar no poder deixava extasiada, mas o homem a sua frente não era qualquer um, e ela bem sabia que ele não deixaria que aquela situação em si fosse continuar por muito tempo. Abriu um largo sorriso ao sentir seus cabelos serem puxados, deixou que o Greyjoy tivesse seus momentos de dominador. Gemeu de forma quase audível ao sentir as carícias dele descerem do pescoço até seu busto, fechando os olhos para que pudesse aproveitar todos os momentos de prazer que o rei das Ilhas de Ferro provavelmente iria lhe proporcionar.

Sua respiração já nada normal se tornou ofegante quando o homem desceu os beijos para sua intimidade, e a Lannister não conseguiu se conter quando um gemido rouco escapou de seus lábios. Desceu uma de suas mãos até a nuca do homem, começando a fazer leves carícias no local, como que para mostrar que ela estava gostando. A destra acabou por segurar a borda da mesa, onde segurou com força, deixando os nós dos dedos brancos. Acabou por arquear as costas para trás quando Erland decidiu provoca-la ainda mais, mas Tya respirou fundo, escorando o peso do corpo nos cotovelos, que por sua vez estavam apoiados na mesa. A Mestre dos Navios afastou o homem, enquanto deixava um sorriso maroto crescer em seu lábios e desceu da mesa.

Colocou o indicador no maxilar do rei, fazendo uma leve pressão para cima até que este ficasse de pé. Desceu o dedo, arranhando toda a pele em que sua unha tinha contato, empurrando-o gentilmente para que sentasse onde outrora ela estivera. Se agachou, segurando a base do membro rijo do homem, e como uma boa dama, começou a distribuir beijos por toda a sua extensão, iniciando leves chupadas na cabecinha de seu pênis.
Faça-me sua
thanks wrd for this code.




Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] Crack On The Deck

Mensagem por Urrax em Qua Jan 25, 2017 8:35 pm


Avaliação de Treino

Erland Greyjoy
Um ótimo treino, muito bem descrito! Parabéns.


Avaliação

Conteúdo e Coerência (40/40)
Contexto e Criatividade (30/30)
Estrutura e Metodologia (20/20)
Ortografia e Organização (10/10)
Total (100/100)
Acréscimos e Descontos


+12% pelo atributo Inteligência com 5 pontos. (12)
+9% pelo atributo Energia com 7 pontos. (9)
+21% pelo atributo Determinação com 9 pontos. (21)
-10% pela habilidade no nível 3. (10)

Experiência Adquirida


+ 132 pontos na habilidade naútica.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] Crack On The Deck

Mensagem por Erland Greyjoy em Sab Jan 28, 2017 9:45 pm

Ironborn
Erland degustava o sabor da intimidade da Lannister, a Leoa possuía um fogo peculiar assim como ele, e os lábios do Greyjoy tocando em seu ponto mais sensível a deixava ainda mais entregue ao prazer, e o pirata aproveitava a posição em que estava para apreciá-la. Levantou-se sendo conduzido pelos dedos delicados da loira, que de uma forma sexy e excitante trocava de posição com ele, deixando-o agora sentado à mesa. Com as pernas abertas e seu membro rijo de tesão, Erland observara a leoa abocanhar seu membro com gosto enquanto respirava fundo de prazer.

Gentilmente ela tomava para si o corpo do homem, que não se conteve de prazer. Levou a mão direita até a nuca da mulher, entrelaçando os dedos aos cabelos e com força a puxava, fazendo-a olhar para seus olhos. O pirata sorria fitando os olhos azuis da Leoa, seu pescoço curvado para cima de um jeito nada agradável para ela, porém excitante e dominador para ele. Ao se levantar suspendeu consigo a loira, dando um beijo fervoroso nela. Virou-a de costas e de frente para a mesa, com a mão esquerda a inclinava gentilmente sobre a mesa para que apoiasse as mãos na madeira do imóvel. Deixando-a com a bunda levemente inclinada para si, Erland apertava as nádegas da mulher com fervor, marcando seus dedos em vermelho na alva pele da mulher.

Levou a mão direita umedecendo a ponta de dois dedos com sua saliva, rapidamente os esfregou na vulva da loira e então, lenta e carinhosamente, começou a penetrá-la.


   






 
Erland Greyjoy

The Ruthless

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada +18] Crack On The Deck

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum