Parceiros
Parceiros [00/36]
Elite [00/06]
Gráficos [00/12]

[RP - Fechada] Tiring day is a wonderful night.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Fechada] Tiring day is a wonderful night.

Mensagem por Deckard Arryn em Dom Jan 29, 2017 7:00 pm

Tão alto quanto a honra

Tiring day is a wonderful night
Descrição da RP:  A RP irá começar com o post de Deckard Arryn. Esta é uma RP FECHADA, conta apenas com a participação de Deckard Arryn e Sookie Arryn. Estamos no The Eyre, o tempo está frio como esperado na altitude.

Arryn

Re: [RP - Fechada] Tiring day is a wonderful night.

Mensagem por Deckard Arryn em Dom Jan 29, 2017 9:48 pm

>>King Falcon<<

O semblante do rei falcão não parecia dos melhores nas primeiras horas daquela manhã, ele havia sido acordado durante a madrugada por um corvo vindo de Noveestrelas, cuja notícia trazida não era nenhum pouco satisfatória ou animadora. Uma rebelião tinha explodido em Mata das Cobras, castelo ancestral da casa Linderly, e seu Lord havia sido assassinado por seu irmão mais jovem que aspirava seu lugar. Agora essas más notícias haviam chegado no Ninho e o rei falcão, Deckard Arryn, refletia sobre que decisão tomar a respeito dessa rebelião usurpatória. - Isso e inadmissível... - Cerrou os punhos e bateu contra os braços sólidos do trono. - Não podemos nem confiar nos nossos próprios parentes. - Murmurou com certa frustração nas palavras, encarando os Lord's presentes, que eram Lord Belmore, Redfort, Royce e Waynwood. - Teremos ir a Mata das Cobras retomar o local e entregar a seus verdadeiros herdeiros. - Levantou-se decidido a ir para a região governada pela casa Linderly, planejando retoma-la do irmão usurpador do falecido Lord e entregar a seus reais herdeiros. - Partiremos no entardecer. - Sibilou com resolução, caminhando para o centro do salão e olhando para a enorme porta acoplada no chão, a porta da lua. - Esse usurpador será julgado como se deve... - Suspirou desviando a sua atenção da porta da lua para os Lord's.

- Lord Waynwood e Belmore... Voltem para os seus castelos e reúnam uma tropa. - Ordenou para os senhores de Ferrobles e Cantoforte, olhando em seguida para Redfort e Royce. - Lord Redfort o senhor partirá comigo mais tarde, e o senhor, Lord Royce, ficará no Ninho, resolvendo os problemas junto a sua filha enquanto estou fora. - Dito isso o rei das Montanhas e do Vale, meneou sua face para onde ficavam localizados os tronos, e onde estava acomodada a sua esposa, e rainha, sentada no trono próximo do seu, na verdade do lado esquerdo. - Sookie... - Sussurrou de uma forma quase inaudível, caminhando na direção da bela mulher e prostrando-se a sua frente sobre um joelho; tocando e acariciando a sua face delicada. - Me parece muito cansada, vá para nossos aposentos, eu já a acompanho... - Então com essas palavras, a mulher ergueu-se um tanto exausta e caminhou deixando o salão e seguindo para os aposentos de ambos.

- Então, senhores Lord's, estamos resolvidos. Partiremos no entardecer. -
Murmurou por fim, dispensando-os e seguindo sua esposa posteriormente.

[...]

Encontrando Sookie prostrada próxima a janela que dava visão para a enorme cachoeira, lágrimas de Alyssa. - Sookie, você está bem? - Indagou, aproximando-se da mulher por suas costas, pousando ambas as mãos sobre a sua cintura e a puxando contra o seu peito. - Me parece preocupada, se for por causa do que ocorreu em Mata das Cobras... Fique tranquila. - Sussurrou pousando o queixo sobre seu ombro direito, plantando alguns beijinhos e mordidas na curvatura de seu pescoço.

Habilidade :
Administração
Deckard Arryn

Arryn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: