Parceiros
Parceiros [00/36]
Elite [00/06]
Gráficos [00/12]

[RP - Fechada] Silk and Steel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Fechada] Silk and Steel

Mensagem por Lynn Martell em Sab Fev 04, 2017 6:24 pm

Domando a pequena Leoa

Silk and Steel
Descrição da RP: A RP irá começar com o post de Lynn Martell. Esta é uma RP FECHADA, conta apenas com a participação de Lynn Martell e Selysse Lannister. Estamos no Casterly Rock, o tempo está chuvoso.

Lynn
Martell
Unbowed, Unbent, Unbroken

Re: [RP - Fechada] Silk and Steel

Mensagem por Lynn Martell em Sab Fev 04, 2017 7:07 pm

Príncipe Lynn

...
Depois de um árduo treino com espadas ministrado pelo mestre-de-armas de Casterly Rock, eu seguia pelos corredores do mesmo rumo a meus aposentos. Já fazia algum tempo que o meu pai, o soberano de Dorne, havia me enviado para servir o rei Logan Lannister como seu pajem, e posteriormente escudeiro, função que por sinal, eu estava ocupando atualmente. Também tinha sido mandado para aquele território afim de firmar o compromisso que ambos haviam selado no passado, o casamento entre mim e a princesa Selysse Lannister. Inicialmente, confesso que não fiquei muito animado de casar com a mimada e infantil, Selysse, pois a garota apesar de bonita possuía uma personalidade irritante e soberba. No entanto, no pouco tempo que estava na sede da casa Lannister, passei a desenvolver uma vontade desmedida de domar aquela jovem leoa, e faria isso quando ela fosse minha esposa. Um sorriso repleto de malícia surgiu em meus lábios à medida que seguia pelos corredores, quando por surpresa, esbarrei justamente na dita-cuja.

- Ora, ora, ora, se não é a leoazinha mimada.. - Murmurei com escárnio, mantendo o mesmo sorriso de segundos atrás prostrado nos lábios. Olhando a jovem com certa atenção e chegando a conclusão que apesar de mimada e irritante, ela não era de se jogar fora, mas pelo menos isso, né? Uma sobrancelha foi levemente arqueada em seguida, após o meu olhar recair sobre suas vestes desalinhadas e suas madeixas bagunçadas. - Porque tanta pressa? Estava rolando com os servos pelo celeiro? Quem diria.. - O sarcasmo em minha voz era quase venenoso, não sabia o porquê, mas sempre tratava a jovem leoa dessa forma. Talvez fosse por causa da forma com que ela havia se comportado em minha chegada, que não foi nada calorosa e muito menos acolhedora.

Lynn
Martell
Unbowed, Unbent, Unbroken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: