Valar Morghulis. When the sun goes down and the long night rise, you deserve what?

The Wall

Novo TópicoResponder ao tópico

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteIr em baixo

Mensagem por Meraxes em Dom Jul 24, 2016 12:01 pm
Robb Stark
Robb nascera um inverno quase tão rigoroso quanto O Grande Inverno, primeiro filho de Lorde Howland, sendo por direito o herdeiro do título de Rei do Norte. Durante sua infância fora enviado ao Vale para ser pajem do Rei Arryn, e por conseguinte tornou-se um exímio cavalariço já que o treinamento recebido fora o melhor dos Sete Reinos.  Retornou a Winterfell aos dezessete anos, já consagrado Sor Robb, o Cavaleiro da Meia-Noite. Sua consagração ocorreu não apenas por seus esforços como pajem e escudeiro, como também por salvar a vida da esposa de seu cavaleiro, de um ataque de um dos Clãs da Montanhas. Durante os anos que viveu no Vale visitou poucas vezes Winterfell, porém em uma dessas vezes tornou-se pai de um bastardo.

Seu retorno ao lar fora, a princípio, visto como alegria e contento por todos os irmãos e irmãs, bem como por seu próprio pai, os anos se passaram, o rapaz que já era um ótimo lutador tornou-se um bom estrategista aprendendo com  pai sobre as artimanhas que as demais casas faziam para menosprezar as casas menores, porém pouco a pouco a relação entre pai e filho foram sendo esfriadas, Robb havia passado muitos anos sem que alguém escolhesse o seu destino e não poderia aceitar que seu pai lhe oferecesse em casamento a uma mulher que ele sequer conhecia. Em uma discussão, ambos chegaram em um acordo Robb só voltaria a Winterfell quando estivesse pronto a casar com uma das pretendentes escolhidas por seu pai.

Assim iniciou a jornada do Cavaleiro da Meia-Noite, sua vida o guiou Winterfell até Harrenhal, messes foram passadas na casa ancestral dos Baylesh, o aprendizado sobre a fé dos Antigos Deuses e as histórias sobre como a casa havia permanecido viva, aquilo motivava o jovem cavaleiro a seguir mais e mais em suas viagens, aos vinte e dois anos, deixava Harrenhal seguindo para diversas regiões dos Sete Reinos, podendo ser reconhecidas como melhores momentos seu tempo em Dorne e na Campina, pessoalmente não havia gostado de Porto Real, pessoas demais e muitos problemas com os dejetos humanos, mas não poderia deixar de se encantar com os dragões.

Aos vinte e um anos seguiu novamente para o Norte, estava prestes a voltar à casa, mas não poderia antes de seguir ao extremo dos extremos, chegará a Patrulha da Noite e a Muralha, o Lorde Comandante, após muitos dias de negociações permitiu que Sor Robb passasse pelos portões, juntamente com uma equipe de patrulheiros, iriam para além da Muralha, uma empreitada que levaria meses para o retorno. O frio extremo ao norte do Norte, fora algo que agradou em muito o cavaleiro, sentia-se bem no frio, sentia-se um com ele.

Os messes se tornaram anos, aprendeu a viver entre os selvagens e até mesmo falar alguns dos dialetos deles, aprendeu muito sobre O Rei da Noite e como mais uma vez o inverno estava chegando, mais alguns meses foram passados e a hora do regresso era necessária, juntamente os com os patrulheiros Robb retornou ao Castelo Negro, onde enviara um corvo para casa, dizendo ao pai que estava pronto e que aceitaria se casar com quem o mesmo julgasse melhor. Agradeceu incomensuravelmente a oportunidade que tivera e seguiu seu caminho para casa, sem saber que seu mundo estava prestes a mudar.

Ao chegar em seu lar, encontrou um pai adoecido e muito debilitado pela idade, haviam se passado quase oito anos desde sua saída, mas em nenhuma das cartas fora dito que o pai estava adoecido. Descobriu também que seu pai havia passado a herança da casa para seu irmão Brandon, o que deixou o cavaleiro extremamente irritado, saiu de Winterfell mais umas vez para a Muralha, dessa vez para se alista para a patrulha, cresceu rápido entre os recrutas, e tornando primeiro patrulheiro em menos de um ano de alistamento, quando o lorde comandante anterior a ele morreu, fora eleito por unanimidades de votos, desde então nunca voltou a Winterfell ou a falar com sua família. Sua única companhia de casa é seu lobo gigante, Umbreon.
Lorde Comandante da Patrulha da Noite
30 anos
Solteiro
Joseph Fiennes
Lord Comandante
Estado =Libre
Dragão
avatar
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteVoltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo TópicoResponder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum