Valar Morghulis. When the sun goes down and the long night rise, you deserve what?

North

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteIr em baixo

Mensagem por Meraxes em Dom Jul 24, 2016 12:43 pm
Brandon Stark - Rei do Norte
Brandon Stark, segundo filho de Howland Stark, nascido em Winterfell, viveu no ambiente pacífico de Winterfell por algum tempo, sendo treinado para as artes do combate e também para a liderança de sua casa. Desde a infância sempre teve um comportamento tímido com garotas, dificultando um pouco das chances em arrumar uma esposa. Brandon teve o nome em homenagem aos outros Stark que vieram a carregar o nome, honrando os antepassados na cripta. Foi treinado com uma espada de madeira enquanto ainda era pajem de seu pai, depois, mandado para Praça Torrhen, tornando-se o escudeiro do Lord Tallhart, quem sempre tratou com respeito e honra...

Assim, Brandon Stark cresceu em Praça Torrhen, destacando-se entre todos os jovens de sua idade, amadurecendo muito cedo, com seus dezesseis anos havia obtido o título de Sor, sendo mandado de volta ao senhor seu pai. Na volta para casa, o garoto, que agora era um homem feito, tomou a liberdade de realizar pequenos feitos por onde passava, atraindo atenção do povo, que por sua vez começou a olhar o Stark com bons olhos. Sua chegada em casa não foi diferente, agraciada pela senhora sua mãe e importante ao pai. Howland recebeu o filho com todas as honrarias, levando-o consigo para assuntos diplomáticos. Seu irmão mais velho, Robb Stark, era ausente e, aos olhos do irmão mais novo, era uma pessoa que o pai tinha receios. Não tardou até seu pai fazer o comunicado oficial sobre o futuro da casa Stark, de que casaria, justamente com uma das filhas mais novas de Lord Talhart. Nunca havia pensado algo assim sobre a família do antigo mentor, vivia juntamente prestando diversos favores ao homem que não conseguia parar quieto em um determinado local, Lord Tallhart sempre o vira com grandes expectativas sobre o futuro. No fim, iniciou um noivado com uma filha do meio de Tallhart, casando após alguns anos, logo depois do falecimento de seu pai, deixando seu reino em suas mãos. Sempre perguntara se foi isso que afastou seu irmão de Winterfell, mas nunca atreveu remoer o passado.

- Personalidade -

Brandon puxou mais para sua mãe, sendo dotado de uma inteligência perspicaz, com olhos azuis e charme misterioso. No início de seus 10 anos, sua personalidade foi moldada, passando adotar medidas cautelosas para agir com suas palavras e no modo de tratar as pessoas, fosse inimigo ou aliado. Da mesma forma que seu pai, Brandon tem um senso apurado de honra e justiça. Ele compartilha a devoção de seu pai pela honra e anda sempre acompanhado de seu lobo gigante.  Aqueles que o observa, podem notar que é um homem de palavra, temente aos Deuses, amoroso com a família, principalmente com sua esposa, por quem nutre profunda confiança. A sua mulher, Lyessa Stark, é a única mulher que consegue fazer o marido voltar atrás com sua palavra, em algumas exceções. Ao campo de batalha, junto a seu lobo, Nevasca, demonstrou a selvageria de um Stark contra os inimigos, sendo apelidado de "Lobo Sangrento" em suas terras... bem como além delas.
 Rei do Norte e do Inverno
20anos
Casado
Richard Madden
Rei
Estado = Ocupado


Última edição por Meraxes em Dom Nov 27, 2016 1:20 pm, editado 1 vez(es)
Dragão
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagem por Meraxes em Dom Jul 24, 2016 3:45 pm
Lyessa Stark - Rainha do Norte
Lyessa foi a penúltima filha do Lorde Helman Tallhart, senhor de Praça Torrhen, nasceu em uma noite fria de inverno intenso. Sempre teve um comportamento mais ameno e doce que sua irmã mais velha, porém não era menos determinada que as mulheres daquela casa. Quando pequena sempre se mostrou muito meiga gentil, mas também muito inteligente e perspicaz, sendo autora das travessuras mais engenhosas de Torrhen. Seu pai ainda que muitas vezes ficasse louco com as travessuras da filha, soube reconhecer a inteligência da menina e permitiu que ela aprendesse a arte das estratégias. Ela não era como Darlessa, sua irmã mais velha que era uma exímia guerreira, mas sabia muito bem como bolar um bom plano. Ainda na infância conheceu o homem que um dia viria a desposar, mas nos louros da infância jamais imaginaria isso.

Quando se tornou uma moça, fora anunciando que ela deveria se casar com o herdeiro de Winterfell. Inicialmente a ideia pareceu não a agradar, porém não faria essa desfeita com seu pai e tão pouco com a casa suserana, por quem ela nutre grande honra e respeito.  O nome de Brandon Satrk, não lhe era totalmente estranho, sabia que ele havia sido escudeiro de seu pai, mas havia estado com o jovem rapaz poucas vezes. Ainda que o medo e a incerteza habitassem seu coração a jovem cumpriu seu destino, casando-se com o atual Lorde de Winterfell. Apesar da pouca idade, surpreendeu a muitos com sua sabedoria e boa administração dos afazeres de uma lady, mostrando que durante toda a sua vida havia sido criada para aquele momento e agora como tal, estaria ao lado de seu marido.

- Personalidade -


Uma mulher de personalidade forte, marcante e determinada. Ainda que a Rainha do Norte seja uma garota nova, sua inteligência, astúcia e bondade conquistou a todos em Winterfell. Dona de uma voz doce e melodiosa, seu jeito meigo e gentil conquistou a todos, até mesmo seu marido. Sempre pensa no melhor para todos e trata todos que a cerca com bondade e benevolência, até o mais humilde dos servos. Porém se engana quem a vê como uma mulher frágil, é uma eximia estrategista, sendo capaz de aconselhar o marido em vários momentos. Seu relacionamento com Bran ainda está em fase de adaptação, mas há em seu olhar uma clara admiração e respeito por ele, ainda que seu coração não saiba, já aprendeu a amar o Rei do Norte. As vezes sente-se muito insegura com relação aos assuntos do casamento e do coração, mas em nenhum momento deixa transparecer tal fragilidade. Determinada, está disposta a seguir seu marido em qualquer circunstância e defender o Norte como um lobo.
Rainha do Norte e do Inverno
16 anos
Casada
Natalie Dormer
Rainha
Estado = Ocupado
Dragão
avatar
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteVoltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum