Valar Morghulis. When the sun goes down and the long night rise, you deserve what?

Westerlands

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteIr em baixo

Mensagem por Meraxes em Dom Jul 24, 2016 5:05 pm
Logan Lannister
Quando ainda era um garoto, o jovem Logan almejava chegar ao lugar de seu pai, talvez mais do que o próprio pai desejava. Desde menino mostrou-se astuto, inteligente e perspicaz, capaz de planejar as mais mirabolantes estratégias impressionando a todos. Seu pai, fez questão que o menino dominasse com maestria a arte da espada, o que para ele não foi desafio, por mais que não desejasse ver o talento do filho, ele sabia que em todos os Sete Reinos, em toda sua história, apenas um homem havia lutado daquela maneira. Seria uma benção ou uma maldição? Ninguém saberia ao certo dizer.

Sua vida era dedicar-se a preparação para um dia se tornar rei no lugar de seu pai, mas o jovem desejava muito mais, todavia, sua conduta não permitiria que traísse sua família jogando por terra tudo que haviam recuperado depois de tempos turbulentos. Mas se algo maior estivesse próximo as suas mãos, ele não hesitaria em pegar.  Com dez anos de idade, seu pai o enviou para o Valecorno, para que se tornasse pajem do Lorde daquela casa. Logan claramente mostrou que não tinha interesse em ir para uma casa vassala, mas seu pai impôs sua vontade e assim mesmo enviou o garoto na manhã seguinte.

Valecorno se mostrou melhor do que esperava, o Lorde não tinha uma postura tão bondosa quanto seu pai, era um homem firme, respeitado e ambicioso, porém, nem mesmo Logan havia percebido as intenções do Lorde em trazê-lo para dentro de seu lar. O herdeiro teve seu caráter moldado juntos aos Brax, tornando-se um homem, determinado, ambicioso e extremamente manipulador. Dali em diante ele passou a ver o mundo com outros olhos, talvez os mesmos olhos que os Lannister do passado tinham.  Mesmo antes de voltar para casa já sabia, seu pai seria um grande empecilho, mas aprenderia como lidar com ele novamente e ele haveria de se curvar diante de seus caprichos.

E o primeiro capricho do filho que o Rei do Rochedo cedeu, foi seu casamento com Tyressa Brax, a filha mais velha do Lorde Brax. Logan não teria palavras para explicar o que sentiu pela mulher assim que a viu, todavia, ele soube que era para toda a vida. A loira o cativou desde o primeiro instante que esteve em Valecorno e quando partiu a levou, afirmando que o casamento seria realizado. Depois de muitas reuniões e debates, a vontade do herdeiro prevaleceu se casando aos 16 anos com a jovem loira.

Quando finalmente chegou ao trono ao lado de sua esposa, se mostrou um rei muito diferente de seu pai. Ele até poderia dobrar seus joelhos perante aos Reis Dragões, mas todos os seus vassalos dobrariam seus joelhos perante ele. Se mostrou um rei generoso com aqueles que estavam ao seu lado, mas implacável com aqueles que ousavam desafia-lo. O Rochedo prosperou cada vez mais sobre seu comando e ao lado da esposa se tornaram uma das maiores potências de Westeros e continuaria assim, até o fim de seus dias.

- Personalidade -


Quem vê o sorriso nos lábios do Rei, não imagina o que há por trás daquela máscara, um homem inteligente, hábil orador e perspicaz, capaz de tornar a maior adversidade, em um mero obstáculo a ser derrubado. O grande Leão da Montanha como é conhecido, é um homem que sabe muito bem cativar seus servos e seus vassalos, seja com palavras ou mostrando que sua espada implacável com aqueles que o se colocam em seu caminho. Conhecedor das artes militares e exímio guerreiro, o Lannister tem a admiração dos soldados que o seguem, defendendo seu rei até a morte. Um marido devotado, nunca traiu sua esposa, seu amor por Tyressa é possessivo e qualquer um que ouse despertar seus ciúmes conhecerá sua total fúria. É um pai amável e faz questão de ensinar seu herdeiro como deve governar, para que um dia o legado dele seja maior que o seu próprio, por suas filhas seria capaz de derrotar todo um reino se preciso fosse. A família para ele é o alicerce fundamental de seu reinado.  Possui uma grande ambição, que constantemente é alimentada pela esposa, mas sabe que nos tempos atuais, um passo precisa ser dado de cada vez.
Senhor de Rochedo Casterly, Escudo de Lannisporto e Protetor do Oeste.
37 anos
Nikolaj Coster Waldau
Casado
Protetor do Oeste
Estado = Ocupado


Última edição por Meraxes em Qui Maio 11, 2017 5:00 pm, editado 4 vez(es)
Dragão
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagem por Meraxes em Seg Nov 28, 2016 9:16 pm
Tyressa Lannister
Antes de se tornar a Rainha do Rochedo, Tyressa não passa de uma garota sonhadora, com planos que nem mesmo ela imaginava se um dia poderiam se concretizar.  Em seus sonhos se tornava rainha de Westeros, casando-se com um dos Reis dragões, um sonho juvenil, pois sabia que há muito tempo, os Targaryen só casavam entre si. Ainda assim, a garota nunca deixou de sonhar e desejar mais, sua ambição já aflorava a pele ainda quando garotinha. Dona de uma beleza ímpar, sabia jogar com quem quer fosse para ter seus desejos realizados e isso se aplicava ao seus pais e irmãos. Dona de uma voz melodiosa, com facilidade conseguia tudo que queria.

Educada rigorosamente para ser uma lady, a tornou-se perfeccionista, mas não só consigo mesma, mas com todos que estavam ao seu redor. Ao mesmo tempo que ganhava admiradores, também ganhava inimigos, mas seu ímpeto jamais permitiu a ela recuar. Seu caráter dúbio se mostrou latente nas inúmeras vezes que manipulou seus irmãos a fazerem algo e depois deixando que somente eles levassem a culpa. Quem duvidara de uma menina com feições tão angelicais? Tyressa logo cedo aprendeu que muitas vezes era necessário derrubar para que pudesse se erguer e passaria por cima de qualquer se fosse preciso.

Quando o herdeiro Lannister chegou a Valecorno, tudo mudou, Tyressa mudou. Desde o primeiro momento ela soube que havia algo mais e não simplesmente seu interesse habitual, aquele garoto de cabelos dourados fazia seu coração acelerar.  Cativou o jovem Lannister com cada sorriso, cada palavra durante os anos que passaram juntos e quando finalmente ele partiu, Tyressa fora levada com ele, como sua noiva. Ela sabia que o pai dele pretendia casa-lo com uma dama de alguma casa mais nobre, mas ela já havia conquistado o amor de Lorem, assim como ele havia conquistado o seu.

- Personalidade -


Tyressa Lannister é uma mulher ambiciosa, manipuladora e capaz de tudo para conseguir o que quer ou defender a família. Não é uma rainha bondosa, ainda que tente ser como o marido para o bem de todos, mas acha que cada um tem o seu devido lugar e ali ela está acima de todos. É uma mãe zelosa em excesso, capaz de loucuras para manter seus filhos próximos até que se casem e claro, muito bem casados. Sua inteligência é assustadora, bem como sua capacidade e lembrar de acontecimentos que já foram esquecidos por muitos. Administra o lar com perfeição, mostrando-se uma excelente esposa. O amor por seu marido vem em primeiro lugar, uma devoção exacerbada e um ciúme descomunal. Conta-se a história que Tyressa mandou que esfolassem vivo um garoto que ousou dizer que era bastardo de seu marido. Claro que Lorem não soube disso, mas desde então, nunca mais se ouviu histórias de bastardos do Rei pela região. Vaidosa, gosta de estar sempre bela e com as mais ricas joias que pode ter, principalmente quando são presentes de seu amado marido. Tudo que se sabe é que Tyressa Lannister é uma mulher que não se deve desafiar, ou seu rugido pode estremecer todo o Rochedo.
Senhora do Rochedo
37 anos
Lena Headey
Casada
Lady
Estado = Ocupado
Dragão
avatar
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteVoltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum