Valar Morghulis. When the sun goes down and the long night rise, you deserve what?

Stormlands

Novo TópicoResponder ao tópico

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteIr em baixo

Mensagem por Meraxes em Dom Jul 24, 2016 5:19 pm
Evanna Baratheon -  Rainha e Lady da Ponta da Tempestade.
Evanna Baratheon, filha única e legítima de Endric Baratheon e Amabile Royce, nascida na aurora morna e úmida de Ponta Tempestade, foi criada para governar. A menina de cabelos negros e olhos doces, enquanto a mãe se entregava à tentativas frustradas de dar outro herdeiro ao marido, foi enviada ao Vale para que recebesse a melhor instrução possível.

Os domínios da Casa Arryn não foram escolhidos atoa, pois após o retorno da Rainha Dragão, muitos dos Lordes de Westeros evitavam ter contato com o Rei da Tempestade. Apenas os Arryn, cuja a amizade com os veados coroados era inquestionável desde Jon Arryn e seu protegido Robert Baratheon, se ofereceram para cuidar da primogênita de Endric.
Viveu no Vale dos dez aos quinze anos, quando a notícia da morte da mãe a fez voltar para casa. Amabile havia sucumbido em um último parto de um natimorto, sua saúde já não era mais a mesma depois de tantos abortos, e Endric já se entregara a uma depressão monstruosa. Os últimos anos do Rei da Tempestade foram dedicados a preparação da filha e herdeira para que essa assumisse o trono.

Evanna conseguiu trazer de volta os sorrisos do pai, e juntos transformaram as Terras da Tempestade em um lugar próspero, como elas jamais haviam sido. Evanna se tornou uma administradora eficaz, uma general admirável e uma líder bondosa. Não houve tempo para que a moça fosse uma adolescente comum, com sonhos comuns. O destino marcou com ferro e brasa o dever de Evanna, fazendo com que a garota tímida crescesse muito cedo. A morte do pai e sua disposição para desconfiar de tudo e todos lhe renderam o apelido de “Rainha Solitária”.

- Personalidade -


Evanna herdou os traços elegantes e a inteligência do pai. Nunca foi muito religiosa, apesar da exigências das Septas do Vale, mas elegeu a justiça do Guerreiro como seu estandarte pessoal. É sincera, direta e crítica, mas por baixo dessa máscara decidida, se oculta uma essência alegre, jovial e tímida. Como a maioria dos Baratheon ao longo dos séculos, não despreza uma boa celebração e boa música, mas não se deixar tomar pelos vícios. Mesmo na maioridade, bebe pouco álcool e limita seus diálogos com desconhecidos.

É muito devota aos amigos e sabe recompensar os que lhe são fiéis. Tem uma sagacidade invejável e um talento nato para barganhar no campo de batalha. Não há quem não elogie seu bom humor, embora seja muito difícil conquistar a intimidade necessária para ser presenteado com suas gargalhadas. Embora haja sempre com justiça, não é conhecida por ser misericordiosa, cumprindo a lei de suas terras com o vigor necessário.

Quando longe dos olhos de seus vassalos, se dedica à atividades como desenho e flauta, compondo suas canções e se deleitando com os livros de sua grande biblioteca, sendo uma romântica incurável. Sua ambição é moderada, e sabe lidar muito bem com os olhares raivosos dos partidários da Casa Targaryen que desconfiam de sua lealdade ao rei de Westeros.
Rainha e Lady da Ponta da Tempestade.
25 anos.
Adelaide Kane
Casada
Rainha
Estado = Ocupado
Dragão
avatar
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteVoltar ao Topo


Novo TópicoResponder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum