Valar Morghulis. When the sun goes down and the long night rise, you deserve what?

Dorne

Novo TópicoResponder ao tópico

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteIr em baixo

Mensagem por Meraxes em Ter Jul 26, 2016 7:56 pm
Garreth Nymeros Martell - Príncipe Roinar Governante
Em edição

- Personalidade -

Em edição.
Príncipe Roinar Governante
42 anos
Tom Hiddleston
Casado
The Sand Snake
Estado = Ocupado  



Arthemis Nymeros Martell - Princesa Roinar & Rainha de Dorne
Arthemis. Esse era seu nome. Nascera há 30 anos atrás, filha de um dos nobres qualquer de Braavos, com uma prostituta qualquer, chamada Elinorah. A mãe, assim que nasceu, lhe deu para o pai em um simples cesto que continha uma carta, explicando o ocorrido. A pequena foi acolhida pela a esposa de seu progenitor, que assim que viu o cesto, xingou-o. Ambos discutiram, mas ao ver as belas feições da menininha, decidiu cria-la como sua própria filha, mesmo não sendo. Foi criada com condições até melhores, do que uma criança bastarda geralmente era criada. Ao menos, publicamente, para a vista da esposa, durante o cair da noite.

Quando a noite caía, Rheon, seu pai, ia ao quarto todas as noites, batia na pequena criança. Ninguém suspeitava do que tinha acontecido. Até que no dia que a pequena Arthemis fez um ano, seu pai apareceu com uma faca em seu quarto, levantou a faca, e a menina acordou. Começou a chorar mais alto que seu normal, acordando a esposa do homem. A mulher chamou os guardas da casa, bateu no marido e tirou o bebê de seu berço, correndo pelas ruas de Braavos, para qualquer lugar que não pudesse ser achada por seu marido, ou atingida pela a influência dele. A jovem logo fora deixada na porta de um homem qualquer, que era um dos gerentes do Banco de Ferro. Foi criada como uma perfeita dama.

A medida que Arthie crescia, tornava-se mais bela, mais fria, calculista e manipuladora. Ela descobrira logo, a verdade sobre seu pai biológico. Seu pai adotivo, não a impediu, e ela o matou a sangue frio, sendo mandada por seu pai, a pedido dela para fora de Braavos, com seus 13 anos, após longas discussões com seu pai adotivo e conversas. Ela iria para Westeros, mais especificamente, para Dorne, ser dama de companhia da princesa roinar governante, Aleeria. Naquele lugar, ela esperava poder casar-se com alguém digno de si e que a amasse de verdade. Era um sonho bobo, ela sabia. Mas queria o amor verdadeiro.

Ao longo dos anos em Dorne, ela viu sua senhora criar suas filhas, de 3 e de 1 ano, com maestria, enquanto ela ajudava, e Arthemis poderia jurar, que enxergava olhares que não devia, do marido de sua senhora sobre si, o que a assustava. Alguns meses depois da sua chegada, Aleeria Martell tinha morrido no ano seguinte, quando sua senhora deu a luz a crianças gêmeas, dois meninos, acabando a não resistir ao parto.  A bravosi pensava que seria dispensada pelo o governante, o que a assustou, foi ela não ter sido dispensada e sim mantida, para cuidar das meninas. Ela continuou naquele ambiente, daquele jeito, cuidando das filhas de seu senhor.

Quando fez 24, anos, dez anos após a morte de sua senhora, a bravosi ficou noiva de um lorde qualquer de Dorne, da casa Fowler, e no dia do casamento, perto de dizer aos votos perante ao septão, foram interrompidos pelo o governante de Dorne, que expressou tudo que sentia, e o que Arthemis poderia jurar que era de sua cabeça. Aqueles sentimentos eram retribuídos pela a morena, e pediu desculpas ao noivo pela a desfeita, dizendo a verdade, que tinha concordado com aquele casamento, para não criar mais falsas esperanças. Alguns meses depois daqueles eventos, o casamento entre a jovem e o roinar, fora realizado e bem aceito por vários lordes da região.

Agora, Arthemis com seus 30 anos, estava muito bem casada com Garreth Martell, e quatro anos após o casamento, tinham sido presenteados com o primeiro filho, fato que quase custou a vida da nova princesa roinar, uma menininha, que chamaram de Calliope.

- Personalidade -

Arthemis uma jovem incomum. Geralmente é corajosa, simpática, sincera e carinhosa. Além de super inteligente e romântica, protege quem ama e destrói quem odeia. Sempre teve tudo que quis. Além de sempre ter o que quis, é humilde. Cozinha bem e é ótima líder, sendo respeitada em sua loja, sempre mentiu muito mal ou não consegue mentir. E morre de medo de desapontar quem preza com coisas pequenas ou piores. Seus piores defeitos são ser arrogante, prepotente, sincera demais. Tem também seu outro lado, é uma moça tímida, reservada, ela gosta de ficar em casa com seus livros quase sempre, sai para festas uma vez ou outra, quando se relaciona com alguém, é fiel, carinhosa, romântica, divertida, e apoia o máximo que consegue. Critica o errado, apoia o certo. Tem o consenso de apoiar ou não caso deva.

Além das citadas, é fria, calculista, determinada, ambiciosa e focada. Nunca deixa nada nem ninguém impedir lhe de conseguir o que quer, e faz o que é preciso para isso, incluindo trapaças e assassinatos. Apesar de ser bondosa na maioria das vezes, é sádica, não tem nenhum arrependimento pelas pessoas que mata quase sempre, exceto quando se trata de crianças. Também é detalhista, perfeccionista, meticulosa. Evita sempre que consegue erros, defende seus amigos e quem lhe importa a qualquer custo e não liga muito para regras. É também uma garota super dedicada a projetos, e quando se mete em algo, raramente sai. É manipuladora, preferindo não usar esses lados, mas quando usa, algumas vezes, sabe como ser uma daquelas femme fatale quando quer, mas raramente faz isso. Quando tem ciúmes, é extremamente paranoica, capaz de mover céu e terra para transformar vidas em um inferno. É também é uma jovem focada, sempre sabendo o que quer, não demonstra quando está com medo de algo com tanta facilidade, mas também não deixa de demonstrar. Tem um lado sensível que evita mostrar, porque acha que esse seu lado lhe torna fraca, vulnerável e inútil, só mostra seu lado mais... "sensível" para poucas pessoas de sua vida,sendo sortudos quem o consegue. É uma pessoa alegre, divertida, espontânea, sempre fazendo piadas, mas quando o assunto é sério, ela sabe ser tão séria que chega a dar medo a qualquer um que fale com ela. Tem uma ótima percepção de liderança, é ambiciosa, corajosa, mas às vezes chega a ser prepotente, convencida e até mesmo grosseira, além do fato de ser extremamente inteligente e astuta. É extremamente vaidosa e sempre que pode, ou tem um tempo livre, compra alguma coisa, é uma consumista, mas só compra com seu próprio dinheiro, isso é um requisito obrigatório, odeia comprar coisas com o dinheiro dos outros, culpa o marido por ter casado a filha mulher mais nova, com um Tarly e desesperou-se com a morte de sua 'cria', buscando junto a filha mais velha e herdeira, Violett, um meio de se vingar..
Princesa Roinar de Dorne
30 anos
Adelaide Kane
Casada
The Red Rose
Estado = Ocupada  
Dragão
avatar
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anteriorVer o tópico seguinteVoltar ao Topo


Novo TópicoResponder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum